A Dra. Fabianne Calesse, nossa médica infectologista, participou do TIMM Congress, um dos mais importantes congressos internacionais de micologia, que reúne especialistas de diversos países para debater avanços no diagnóstico, tratamento e manejo de infecções fúngicas.

Durante o congresso, realizado no último mês, na Espanha, ela abordou o tratamento da aspergilose em pacientes pediátricos onco-hematológicos e o Pediatric/Neonatal EQUAL Candida Score, estudo multicêntrico que contribui para aprimorar o manejo de infecções fúngicas em crianças e recém-nascidos.

A presença da Dra. Fabi no evento reforça o compromisso do GRAACC com a excelência médica, a produção científica e a constante busca por inovações que elevem a qualidade do cuidado oferecido às crianças e adolescentes com câncer.

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

GRAACC na Mídia - 1º semestre de 2025

Confira aqui as matérias que saíram na imprensa desde o início deste ano. Aparelho ajuda...

Gente do Bem: Uma vida dedicada à solidariedade

Nossa doadora Daniela Santana nos conta como uma experiência pessoal reafirmou seu compromisso com a...

Câncer de Pele em Crianças

Acesse e descubra os riscos do câncer de pele em crianças.