Temos o orgulho de anunciar que renovamos o selo Great Place to Work (GPTW) — uma certificação que reconhece empresas com excelência em clima organizacional, práticas de gestão e valorização das pessoas.

No GRAACC, acreditamos que devemos cuidar de quem cuida de crianças e adolescentes, quem está todos os dias ao nosso lado nessa missão. Por isso, construímos um ambiente onde respeito, escuta, desenvolvimento e acolhimento são vividos na prática.

Essa conquista é resultado de um trabalho contínuo realizado pelo nosso setor de Gestão de Pessoas e pelas lideranças de todas as áreas, que têm como foco:

✔ Incentivo ao bem-estar físico e emocional
✔ Comunicação transparente e diálogo aberto
✔ Valorização da diversidade e inclusão
✔ Reconhecimento individual e coletivo
✔ Ambientes de escuta, como rodas de conversa, pesquisas e canais internos
✔ Benefícios e políticas alinhados às necessidades reais dos nossos colaboradores

Para a gerente de Recursos Humanos do GRAACC, Maria de Lourdes Neves da Costa, o reconhecimento mostra que estamos trilhando o caminho certo: “Manter o selo GPTW reforça que estamos no caminho certo, construindo uma cultura sólida, humana e participativa. Valorizamos cada colaborador, eles são essenciais para alcançar nosso propósito. Aqui, não cuidamos só da carreira das pessoas — cuidamos de quem elas são.”

Ser GPTW é mais do que um selo: é reflexo de um compromisso institucional com a excelência, com o cuidado e com o ser humano em todas as suas dimensões.

Agradecemos a cada colaborador que torna o GRAACC um lugar melhor todos os dias. Seguimos firmes na missão de salvar vidas, com um time motivado, comprometido e com orgulho de fazer parte dessa história.

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

A história do ex-paciente Leandro

No calor de Belém do Pará, entre brincadeiras e risadas, havia um menino que não...

Câncer de Pele em Crianças

Acesse e descubra os riscos do câncer de pele em crianças.

Queda da Cobertura Vacinal Infantojuvenil

Tendência vem sendo observada há alguns anos e foi agravada com a chegada da pandemia