No final de dezembro, em clima de Natal, recebemos uma visita muito especial. Rafa Kalimann e Nattan estiveram conosco para conhecer de perto o nosso trabalho e compartilhar momentos de carinho com os pacientes e suas famílias.
Durante a visita, eles percorreram alguns espaços do hospital, conversaram com as crianças e adolescentes em tratamento e levaram leveza, sorrisos e afeto, reforçando o espírito de solidariedade e esperança que marca essa época do ano.
Além deles, ao longo do mês de dezembro, o nosso hospital também recebeu a visita do ator Reinaldo Gianecchini e do jogador do Corinthians, Memphis Depay, que marcaram presença e levaram ainda mais carinho aos nossos pacientes.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Pequenos gestos de generosidade têm o poder de transformar realidades. E hoje, no Dia de...

Desde setembro, o Dr. Michael Jenwei Chen, nosso Médico Coordenador da Radioterapia, recebeu um convite...

Encerramos as inscrições para a 23ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC com...