Na última semana recebemos a visita de Stephanie Al-Qaq, Embaixadora do Reino Unido no Brasil, em um encontro marcado por diálogo estratégico, cooperação e visão de futuro.
A presença de lideranças internacionais no GRAACC amplia perspectivas e fortalece pontes em torno de um objetivo comum: avançar na cura do câncer infantojuvenil com excelência, inovação e impacto social.
Na agenda, abordamos temas como colaboração global em saúde, avanços científicos na oncologia pediátrica e oportunidades de articulação institucional entre Brasil e Reino Unido.
Acreditamos que a convergência entre ciência, diplomacia e propósito pode acelerar soluções que transformam vidas, especialmente quando o foco está nas crianças e adolescentes que mais precisam.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Em outubro, aconteceu a 3ª edição de Corrida e Caminhada em Barueri. O evento, realizado...

Os tumores do Sistema Nervoso Central (SNC) correspondem a cerca de 20% das neoplasias em...
Muitos autores de livros doam o direitos autorais de suas obras para nossa instituição. Conheça...