1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e Central de Penas e Medidas Alternativas doam insumos para o GRAACC.

Durante este período tão desafiador para a humanidade no enfrentamento de uma pandemia, nosso hospital contou com a solidariedade de inúmeras pessoas, empresas e instituições. Que foram fundamentais para que pudéssemos continuar oferecendo todas as chances de cura aos nossos pacientes.

Foram muitas as contribuições e uma delas veio da 1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e da Central de Penas e Medidas Alternativas (CEPEMA), que nos doou equipamentos de segurança – 9.700 aventais cirúrgicos  e 167.300 luvas descartáveis – para os nossos profissionais de saúde.

Os recursos financeiros para a aquisição dos itens são provenientes do pagamento de prestações pecuniárias fixadas em sede criminal. E depositadas em conta vinculada ao juízo da 1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e gerida pela CEPEMA.

“Mais uma vez, pudemos contar com a parceria da sociedade neste momento tão difícil. São doações, como esta, que nos ajudam a proporcionar um tratamento de excelência, integral e humano contra o câncer infantil. Agradecemos e continuamos contando com este apoio tão importante para continuar oferecendo uma vida inteira pela frente aos nossos pacientes,”, diz nossa Superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer.


Compartilhe:

Ale Costa assume presidência do GRAACC

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Um laço de amor com o GRAACC

Maria Lucia Galves, doadora há 13 anos, foi inspirada pela história de Frederico, um paciente...

GRAACC Futebol Clube 2022 está chegando!

Vem aí mais uma edição do GRAACC Futebol Clube! Jogadores e celebridades juntos em um...

Recuperação de Função Renal nos pacientes oncológicos

Hospital do GRAACC recupera função renal de pacientes graves com hemodiálise de última geração