1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e Central de Penas e Medidas Alternativas doam insumos para o GRAACC

Durante este período tão desafiador para a humanidade no enfrentamento de uma pandemia, nosso hospital contou com a solidariedade de inúmeras pessoas, empresas e instituições que foram fundamentais para que pudéssemos continuar oferecendo todas as chances de cura aos nossos pacientes.

Foram muitas as contribuições e uma delas veio da 1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e da Central de Penas e Medidas Alternativas (CEPEMA), que nos doou equipamentos de segurança – 9.700 aventais cirúrgicos  e 167.300 luvas descartáveis – para os nossos profissionais de saúde.

Os recursos financeiros para a aquisição dos itens são provenientes do pagamento de prestações pecuniárias fixadas em sede criminal e depositadas em conta vinculada ao juízo da 1ª Vara Criminal, do Júri e das Execuções Penais e gerida pela CEPEMA.

“Mais uma vez, pudemos contar com a parceria da sociedade neste momento tão difícil. São doações, como esta, que nos ajudam a proporcionar um tratamento de excelência, integral e humano contra o câncer infantil. Agradecemos e continuamos contando com este apoio tão importante para continuar oferecendo uma vida inteira pela frente aos nossos pacientes,”, diz nossa Superintendente de Desenvolvimento Institucional, Tammy Allersdorfer.


Compartilhe:

Dia 30 de novembro é Dia de Doar!

Doações ajudam a manter tratamentos de alta complexidade de câncer infantojuvenil no Hospital do GRAACC

Webinar GRAACC

Inscreva-se em nosso próximo webinar sobre - Febre como sinal de infecção: o que fazer?...

Conheça a Júlia, ex-paciente do GRAACC

Veja o depoimento da Júlia, nossa ex-paciente que aos 2 anos de curou de um...