Antes de tudo informamos que a campanha “Doação Premiada Especial” foi encerrada no dia 14 de julho na última quinta-feira.
Contudo o resultado do sorteio do concurso nº5681 da Loteria Federal do dia 16 no último sábado foi o 494. Informamos que o número da sorte não foi pago.
Assim, segundo nosso regulamento, o grande vencedor deve ser o número imediato pago, nos levando ao 466. Nesse sentido, o vencedor foi Hudson Palumbo Junior, que será premiado com uma BMW X1 0km. Parabéns!
Desse modo o nosso agradecimento especial a todos aqueles que participaram desta campanha e ajudaram, mais uma vez, nosso hospital!
Confira a foto do ganhador, Hudson Palumbo:
Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...
Agora, é possível ajudar nosso hospital a combater o câncer infantojuvenil com doações de criptomoedas.
Há um ano e quatro meses, João, de 2 anos, chegou em nosso Hospital para...
Em formato de cartões destacáveis e ilustrados, o livro Sabedoria de Mãe traz mensagens e...