No dia 3 de outubro, às 19h, acontecerá mais uma edição do evento Jantar Gala GRAACC.
Celebração muito importante para nós, do GRAACC. E para milhares de crianças e familiares que passaram pelo nosso hospital em tantos anos de trabalho pelo combate ao câncer infantojuvenil.
A celebração acontecerá na Sala São Paulo — Praça João Prestes,16, com estacionamento no local —, e contará com apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, do Instituto Bacarelli, regida pelo maestro Edilson Ventureli.
Esta ação celebra 30 anos em que oferecemos chances de cura para crianças e adolescentes com câncer. São três décadas de trabalho e dedicação, que nos tornaram referência na área da oncologia infantil, levando aos nossos pacientes tratamento humanizado e oportunidade de uma vida toda frente.
A programação do Jantar Gala GRAACC contará ainda com coquetel e jantar conduzida pelo ex-ministro da Fazenda e economista Maílson da Nóbrega, anfitrião da noite. Ressaltamos que toda a renda gerada com a venda dos convites será destinada para o nosso hospital.
Adquira agora seu ingresso em nossa loja online, e venha fazer parte da celebração dos nossos 30 anos.
Para a compra dos convites, clique aqui:
Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...
A atenção humanizada durante o tratamento de Luiz Adolpho, de 17 anos, foi crucial para...
Este ano, o Memorial da América Latina foi o espaço que sediou o nosso Jantar...
Um marco em nossa história! Em março, o Hospital do GRAACC ultrapassou a marca de...