A Editora MOL completou 15 anos e ultrapassou a marca de R$ 50 milhões doados para mais de 160 ONGs. Para comemorar essa data tão importante, Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, fundadores da Editora MOL, convidaram nossa Superintendente, Tammy Allersdorfer para a celebração desta marco.

“Fomos a primeira instituição beneficiada pela Editora Mol, que já arrecadou com mais de R$ 19 milhões para o combate ao câncer infantojuvenil, valor que nos ajudou a construir o nosso hospital e ainda hoje é de extrema importância para que possamos continuar oferecendo diagnóstico e tratamento para cerca de 4 mil crianças e adolescentes ao ano”, agradece Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional

É uma alegria para o nosso hospital celebrar a trajetória da MOL, que há anos nos ajuda a levar mais chances de cura para milhares de crianças e adolescentes que contam com o nosso trabalho e dedicação.


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

COVID-19: Medidas

Confira todas as medidas implementadas em nosso hospital

A cura do câncer infantil pelo diagnóstico precoce

O diagnóstico precoce é fundamental para aumentar as chances de cura do câncer infantil

Cotação para aquisição de acelerador linear

O GRAACC torna público que está adquirindo um Acelerador Linear por meio da CPP nº...