A Editora Mol  faz doação para o hospital do GRAACC e trouxe novidades que beneficiará organizações sociais que lutam para ampliar o acesso à saúde no Brasil, como o nosso hospital.

Agora, a Revista Sorria se transformou em uma coleção de livros com conteúdo positivo, inspirador e com lindas imagens para encantar e ajudar a viver com mais bem-estar.

Entre fevereiro e novembro de 2023, a editora lançará cinco livros com conteúdo exclusivo.

A Drogaraia e Drogasil estão oferecendo os produtos pelo preço de R$6,90. Além disso, eles lançarão um calendário disponível para compra, abrangendo o período de dezembro de 2023 a janeiro de 2024.

A cada unidade vendida, gerará uma nova doação para o nosso hospital, que continua sendo a instituição que mais recebe recursos desta ação.

Adquira seu exemplar e compartilhe esta iniciativa com seus amigos e familiares. Vamos, juntos, continuar oferecendo todas as chances de cura para crianças e adolescentes com câncer. Para adquirir o seu, clique aqui.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Celebrações de Páscoa em nosso hospital

Na semana que antecedeu a Páscoa, realizamos diversas atividades especialmente pensadas para promover um ambiente...

GRAACC sedia curso intensivo do St. Jude

Fomos escolhidos pelo St. Jude Children’s Research Hospital, referência mundial no tratamento do câncer infantil,...

GRAACC na Mídia: participamos do CNN Sinais Vitais

Cuidar de crianças e adolescentes com câncer é também falar sobre vida, ciência e esperança....