No último domingo, 4 de dezembro, aconteceu mais uma edição do nosso clássico GRAACC Futebol Clube.

O jogaço contra o câncer infantil contou com a presença de jogadores como:

  • Zé Roberto,
  • goleiro Sérgio (ex-Palmeiras),
  • Souza (ex-São Paulo e Paris Saint-Germain, e atual comentarista Band),
  • Dodô, Valber e Fabiano (ex-São Paulo);
  • Renato (ex-Santos),
  • Paulo Miranda (ex-São Paulo, atualmente no Grêmio),
  • além de celebridades como Tato, cantor do Falamansa.

Também contamos com a presença do ex-jogador e ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia, que aos 80 anos participou do nosso grande jogo.

Nossos craques vestiram a camisa do nosso hospital. Entraram em campo e jogaram para mostrar a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura do câncer infantojuvenil. A partida foi emocionante, com direito a muitos gols e placar final de 4 a 0, para o time Branco, com Fabiano (ex-São Paulo) como artilheiro.

O clássico aconteceu na Arena Barueri, e, neste ano, tivemos a presença especial de Pedro Sampaio, que animou o evento com seus sucessos e preparou o clima para a partida.

“Para mim é sempre um prazer estar presente nessa grande festa que é o jogo do GRAACC. A grande importância desse dia é a causa, nós, ex-atletas e os artistas. Todos competimos, queremos fazer gols e levar alegria a todos os torcedores que comparecem e nos assistem, sempre pensando em ajudar o hospital. Parabéns a todos que apoiam para que o jogo aconteça”, conta Zé Roberto, que jogou pelo time Azul.

“O GRAACC Futebol Clube é uma grande festa que reúne jogadores e personalidades em prol de um objetivo comum, que é conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil, além de mobilizar a sociedade para a realização de doações que ajudam a manter o tratamento das crianças em nosso hospital, que atende em média 4 mil pacientes por ano, vindos de todas as regiões do Brasil”, ressaltou Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

O GRAACC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri há longa data em diversos eventos de arrecadação, como o McDia Feliz e a Corrida e Caminhada da cidade. O secretário de Esportes, Tom Moisés, vestiu a camisa e entrou em campo pelo combate ao câncer infantojuvenil. “Essa partida de futebol social e de integração reúne autoridades do município, jogadores e influenciadores como uma forma de celebrar a vida e de buscar mais arrecadação de fundos para a instituição, que faz um trabalho tão importante. Sempre que possível, apoiamos as ações do GRAACC”, reforçou Tom.

Vale lembrar que o evento teve transmissão dos canais ESPN, patrocínio da Bloomberg e Outlet Premium, e apoio da Alluri Sports, Berkley Seguros, Federação Paulista de Futebol, EA Comunicação Visual, Secretaria de Esportes de Barueri e Prefeitura de Barueri.

Confira fotos:

Para acessar todas as fotos, clique aqui.


Compartilhe:

Corrida e Caminhada GRAACC Inscrições abertas! Participe!

Venha correr pela cura de nossos pacientes! Convide seus amigos e familiares e corra ou...

Como funciona nossa Radioterapia?

“Quero ir na ‘pilização’”. Era assim que Ana, uma das primeiras pacientes que passou pelo...

Webinar: Meduloblastoma

Participe do nosso último webinar de 2021 apresentado por nossa Coordenadora da equipe de Tumores...

GRAACC: Doação Premiada

Confira quem foi a vencedora da Doação Premiada!

Relatório de Atividades: 2022

Preparamos nosso relatório de atividades com o objetivo de informar ao leitor tudo o que...