Em 2021 completamos 30 anos. Três décadas de história repletas de comprometimento, dedicação e um compromisso inabalável com a saúde e o bem-estar das crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Convidamos todos vocês a se juntarem a nós nesta jornada de sucesso, superação e esperança, enquanto exploramos nossa trajetória.

Ao longo desses anos, enfrentamos inúmeros desafios, mas também testemunhamos inúmeras histórias inspiradoras de coragem e resiliência. Nosso hospital, desde o seu início, cresceu para se tornar um farol de esperança para as famílias que buscam tratamento para o câncer infantil. Tornamo-nos um ponto de referência, um lugar onde a excelência e a compaixão se encontram para oferecer o melhor cuidado possível às crianças e adolescentes que enfrentam essa grave doença.

Nossa equipe dedicada de médicos, enfermeiros, terapeutas e muitos outros, tem sido a espinha dorsal dessa jornada de sucesso. Eles trabalham incansavelmente, dia após dia, para garantir que cada paciente que entra em nosso hospital receba o melhor tratamento possível.

Além disso, não podemos esquecer todas as famílias que confiaram em nós durante esses anos. Seus sorrisos, suas lágrimas, suas histórias de superação e amor por seus filhos são o que nos mantém avançando. Cada um que passou por nossas portas deixou uma marca em nossos corações, lembrando-nos diariamente do porquê fazemos o que fazemos.

E agora, estamos felizes em oferecer a todos vocês a oportunidade de conhecer mais sobre nossa história e a incrível equipe que tornou tudo isso possível. Solicite seu exemplar do nosso livro comemorativo, clicando aqui.

Este livro é um testemunho do nosso compromisso de compartilhar nossa jornada com todos que se importam com a saúde infantil e desejam se inspirar em nossos feitos.

Nosso 30° aniversário é um marco significativo, mas estamos ansiosos para muitas décadas mais de avanços, inovação e, acima de tudo, esperança. Obrigado a todos que fizeram parte desta incrível jornada.

Juntos, continuaremos trabalhando para oferecer todas as chances de cura com qualidade de vida aos nossos pacientes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Retinoblastoma: sinais e sintomas

Leococoria, estrabismo, heterocromia, sangramento em parte do olho e vermelhidão são alguns dos sinais do...

Corrida e Caminhada: Correndo pela cura

Ontem aconteceu nossa tão esperada Corrida e Caminha Comexport GRAACC e foi um sucesso. Fomos mais...

GRAACC: Transplantes de Células-Tronco Hematopoéticas

Recebemos a certificação da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea (SBTMO)...