5 de dezembro é Dia Internacional do Voluntariado e celebramos os mais de 250 voluntários de nossa instituição que são a essência de toda a humanização do atendimento de nosso hospital.
Cada gesto, todo sorriso e o acolhimento de nossos voluntários são fundamentais para que nossos pacientes e seus familiares passem pela jornada de tratamento contra o câncer infantil com mais tranquilidade e com o apoio emocional necessário para lidar com as adversidades.
Por isso, neste dia, nosso CEO, Dr. André Negrão homenageou essas pessoas tão especiais para nós entregando pessoalmente um presente a eles dedicam tempo para abraçar a nossa causa e a fazer tanto pelo próximo.
Parabéns aos nossos voluntários!

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Nós, do GRAACC, acreditamos que o afeto, o respeito e a atenção às necessidades individuais...

Preparamos nosso relatório de atividades com o objetivo de informar ao leitor tudo o que...

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes de...