5 de dezembro é Dia Internacional do Voluntariado e celebramos os mais de 250 voluntários de nossa instituição que são a essência de toda a humanização do atendimento de nosso hospital.

Cada gesto, todo sorriso e o acolhimento de nossos voluntários são fundamentais para que nossos pacientes e seus familiares passem pela jornada de tratamento contra o câncer infantil com mais tranquilidade e com o apoio emocional necessário para lidar com as adversidades.

Por isso, neste dia, nosso CEO, Dr. André Negrão homenageou essas pessoas tão especiais para nós entregando pessoalmente um presente a eles dedicam tempo para abraçar a nossa causa e a fazer tanto pelo próximo.

Parabéns aos nossos voluntários!


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

Recomendações Nutricionais: Cuidados com alimentação

Confira as recomendações nutricionais que temos para você.

Vacinação contra influenza: Pacientes Oncológicos

Vacinação contra influenza em crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer Crianças e adolescentes...

Webinar Científico Covid-19

Acompanhe todo o conteúdo do evento realizado com a equipe médica do Hospital do GRAACC