5 de dezembro é Dia Internacional do Voluntariado e celebramos os mais de 250 voluntários de nossa instituição que são a essência de toda a humanização do atendimento de nosso hospital.
Cada gesto, todo sorriso e o acolhimento de nossos voluntários são fundamentais para que nossos pacientes e seus familiares passem pela jornada de tratamento contra o câncer infantil com mais tranquilidade e com o apoio emocional necessário para lidar com as adversidades.
Por isso, neste dia, nosso CEO, Dr. André Negrão homenageou essas pessoas tão especiais para nós entregando pessoalmente um presente a eles dedicam tempo para abraçar a nossa causa e a fazer tanto pelo próximo.
Parabéns aos nossos voluntários!
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...
Antes de tudo passar o aniversário em um hospital, em um primeiro momento, pode aparentar...
Hoje começa o mês de conscientização sobre o combate do câncer infantil