5 de dezembro é Dia Internacional do Voluntariado e celebramos os mais de 250 voluntários de nossa instituição que são a essência de toda a humanização do atendimento de nosso hospital.
Cada gesto, todo sorriso e o acolhimento de nossos voluntários são fundamentais para que nossos pacientes e seus familiares passem pela jornada de tratamento contra o câncer infantil com mais tranquilidade e com o apoio emocional necessário para lidar com as adversidades.
Por isso, neste dia, nosso CEO, Dr. André Negrão homenageou essas pessoas tão especiais para nós entregando pessoalmente um presente a eles dedicam tempo para abraçar a nossa causa e a fazer tanto pelo próximo.
Parabéns aos nossos voluntários!

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Nós do GRAACC iremos participar do BIG Festival (Best International Games Festival), o maior festival...

Após ter ficado temporariamente fechado devido à pandemia de COVID-19 e passado por uma reforma...

O Serviço Social do GRAACC atua com sensibilidade e competência ao lado de pacientes e...