No próximo dia 22 de março de 2025 realizaremos mais uma edição especial do tradicional Jantar Italiano GRAACC, um evento que une solidariedade e boa gastronomia em prol das crianças e adolescentes atendidos em nosso hospital. O encontro acontecerá às 19h, no Clube Pinheiros, em São Paulo.
Os participantes poderão desfrutar de um delicioso cardápio de massas, preparado especialmente para a ocasião, em um ambiente acolhedor e repleto de esperança. Toda a verba arrecadada será destinada aos tratamentos dos nossos pacientes.
Ingressos
|
Esta é uma oportunidade única de celebrar a vida, apoiar uma causa nobre e ainda aproveitar uma experiência gastronômica inesquecível. Convide sua família e amigos para compartilhar uma noite especial e contribuir para transformar vidas. Garanta já sua reserva e faça parte deste movimento solidário!
Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...
Confira os novos parceiros que contribuem para que o nosso hospital forneça tratamento humanizado e...
Em setembro, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, deram continuidade à importante campanha “De...
Great Place To Work nos reconhece como um excelente lugar para trabalhar! Por isso, agradecemos...