Na noite de ontem, terça-feira 14 de dezembro, o Allianz Parque recebeu jogadores e ex-jogadores que participaram do “GRAACC Futebol Clube”, evento para celebrar os 30 anos do nosso hospital.

Craques como Careca, Alex, Silas, Djalminha, Muller, Zé Roberto, Roque Jr., Renato, Zinho, Fábio Luciano, Lúcio, Marcos Assunção, Sérgio (goleiro), Bordon, Válber, entre outros, entraram em campo por uma ação nobre e voluntária.

“Queremos agradecer a todos que participaram e fizeram com que a partida fosse um sucesso. As ações do GRAACC são pautadas na conscientização da importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil e mobilização da sociedade para a realização de doações, que ajudam a manter o tratamento das crianças e adolescentes. O jogo já é tradição e muito importante para o Hospital”, celebra Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

O evento teve o patrocínio da Bloomberg Brasil, United Airlines, Q3 Capital, Outlet Premium, Cristal Soft, Alluri Sports e ESPN Brasil, que transmitiu a partida ao vivo.

Confira as fotos:

             

 


Compartilhe:

Saúde Ocular e o Diagnóstico Precoce

O Hospital do GRAACC é especializado no tratamento do retinoblastoma

< ENCERRADO > DESAFIO COMEXPORT GRAACC 30 ANOS

Faça sua inscrição e ajude a combater o câncer infantil

A importância da alimentação saudável na imunidade das crianças

Confira as dicas da Dra. Marise Yago, responsável pelo serviço de Nutrologia do nosso hospital