Na noite de ontem (14 de dezembro) o Allianz Parque recebeu jogadores e ex-jogadores que participaram do “GRAACC Futebol Clube”. Um evento realizado para celebrar os 30 anos do nosso hospital.

Alguns craques da história do futebol brasileiro, como: Careca, Alex, Silas, Djalminha, Muller, Zé Roberto, Roque Jr., Renato, Zinho, Fábio Luciano, Lúcio, Marcos Assunção, Sérgio (goleiro), Bordon, Válber e entre outros; entraram em campo por uma ação nobre e voluntária.

“Queremos agradecer a todos que participaram e fizeram com que a partida fosse um sucesso. As ações do GRAACC são pautadas na conscientização da importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer infantojuvenil. Além da mobilização da sociedade para a realização de doações, que ajudam a manter o tratamento das crianças e adolescentes. O jogo já é tradição e muito importante para o Hospital”, celebra Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

O evento teve o patrocínio da Bloomberg Brasil, United Airlines, Q3 Capital, Outlet Premium, Cristal Soft, Alluri Sports e ESPN Brasil, que transmitiu a partida ao vivo.

Confira as fotos:

GRAACC Futebol Clube             

 


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Parceiros do GRAACC: Maio/2023

Todos os anos, o nosso hospital atende milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil. Elas...

Nossa médica Infectologista explica impacto da dengue em crianças com câncer

O aumento dos casos de dengue no Brasil representa uma ameaça particular para crianças e...

Dia de Doar 2022: o GRAACC veste esta camisa

O nosso hospital, que tem cerca de 70% do orçamento composto por doações, veste a...