Laiane e Vinícius estão casados há 11 anos e quando se conheceram descobriram que tinham algo em comum: o GRAACC. Ambos passaram por tratamento em nosso hospital e venceram o câncer.
Vinícius tinha apenas 9 anos quando foi diagnosticado com a doença. Já Laiane tinha 11 anos e uma possibilidade de enfrentar dificuldades para engravidar na fase adulta como consequência do tratamento. Foram meses de internação, sessões de quimioterapia e consultas médicas regulares, que ao final resultaram na cura dos dois.
Apesar da rotina intensa em nosso hospital, eles não se conheceram aqui. O destino os uniu anos mais tarde quando se encontraram pela primeira vez em uma igreja. “A gente começou a conversar, nos conhecer. Foi quando o Vinícius compartilhou primeiro que tinha se tratado de um câncer e vimos que o GRAACC era algo comum aos dois. Foi algo marcante. Isso uniu ainda mais nossas famílias”, disse Laiane.
Hoje, a professora de 31 anos e o diretor de marketing de 29 anos são os pais de Davi, de 10 anos, e de Laura, 9 anos.
Quando olham para trás e refletem sobre suas histórias, eles agradecem pela família que construíram, pela saúde, pela vida em harmonia e pela eterna gratidão em relação ao nosso hospital e a todos que contribuem para ele existir.
“Gratidão é a palavra-chave. O apoio e cuidado que recebemos sempre trouxeram um brilho de esperança em nossa jornada difícil. Estamos aqui para provar que é possível superar os obstáculos e alcançar a felicidade e a saúde”, celebram.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Grandes nomes internacionais da oncologia infantil estarão presentes em nosso Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica.
Seremos mais de 12 mil pessoas correndo pela cura do câncer infantojuvenil! Nos vemos dia 12...