Laiane e Vinícius estão casados há 11 anos e quando se conheceram descobriram que tinham algo em comum: o GRAACC. Ambos passaram por tratamento em nosso hospital e venceram o câncer.

Vinícius tinha apenas 9 anos quando foi diagnosticado com a doença. Já Laiane tinha 11 anos e uma possibilidade de enfrentar dificuldades para engravidar na fase adulta como consequência do tratamento. Foram meses de internação, sessões de quimioterapia e consultas médicas regulares, que ao final resultaram na cura dos dois.

Apesar da rotina intensa em nosso hospital, eles não se conheceram aqui. O destino os uniu anos mais tarde quando se encontraram pela primeira vez em uma igreja. “A gente começou a conversar, nos conhecer. Foi quando o Vinícius compartilhou primeiro que tinha se tratado de um câncer e vimos que o GRAACC era algo comum aos dois. Foi algo marcante. Isso uniu ainda mais nossas famílias”, disse Laiane.

Hoje, a professora de 31 anos e o diretor de marketing de 29 anos são os pais de Davi, de 10 anos, e de Laura, 9 anos.

Quando olham para trás e refletem sobre suas histórias, eles agradecem pela família que construíram, pela saúde, pela vida em harmonia e pela eterna gratidão em relação ao nosso hospital e a todos que contribuem para ele existir.

“Gratidão é a palavra-chave. O apoio e cuidado que recebemos sempre trouxeram um brilho de esperança em nossa jornada difícil. Estamos aqui para provar que é possível superar os obstáculos e alcançar a felicidade e a saúde”, celebram.


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Aconteceu a 20ª edição da nossa Corrida e Caminhada

Milhares de pessoas compareceram ao evento e correram e caminharam pela cura de nossos pacientes...

Fomos escolhidos como beneficiário de testamento de uma doadora

Tocada pelo trabalho realizado por nossa instituição, Marina Daloubeix, de 85 anos, escolheu o GRAACC...

Nosso paciente fã de Homem-Aranha que venceu o câncer

Há um ano e quatro meses, João, de 2 anos, chegou em nosso Hospital para...