A 4ª edição da Corrida e Caminhada Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil GRAACC – Barueri será realizada no dia 3 de novembro, com largada às 8 horas, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do município. Os atletas podem escolher os percursos de 10k e 4k.
São esperados cerca de 3.000 participantes. “Ficamos muito felizes com o interesse das pessoas em participar de nossa corrida e caminhada. Nos últimos anos, as inscrições se esgotaram em menos de uma hora”, diz Tammy Allersdorfer, nossa superintendente de Desenvolvimento Institucional.
Além de promover a atividade física, a prova ainda divulga a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura do câncer infantil.
A prova conta com o incentivo fiscal da Lei de Incentivo ao Esporte e com o patrocínio máster da Crefisa, patrocínios Raça Transporte, Beacon School e Ajinomoto. A realização é do GRAACC com apoio da Prefeitura Municipal de Barueri e Governo Federal.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Mix Festival Na Sua Casa: vem aí a segunda edição e você ainda pode ajudar...
Considerado o quinto tipo com maior incidência no Brasil, o câncer de cabeça e pescoço...
Dia 14 de junho comemora-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. E a campanha...