Nossa médica oncologista pediátrica, Dra. Andrea Cappellano, que também é presidente da Sociedade Latino Americana de Oncologia Pediátrica (SLAOP), participou do primeiro painel de Integração dos centros e unidades especializadas em oncologia que aconteceu na Câmara dos Deputados, no Palácio do Congresso Nacional, em Brasília.

Promovido pela Frente Parlamentar de Enfrentamento do Câncer, o evento proporcionou debates importantes sobre avanços nas políticas públicas para diagnóstico e cura da doença.

Nosso hospital, que é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, está participando, e contribuindo, com informações e sugestões para aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Coronavírus: medidas de controle do GRAACC

O Hospital do GRAACC, referência em câncer infantil,  estabeleceu algumas medidas de segurança para conter...

Consulta para adolescentes e crianças com câncer

GRAACC, o hospital do adolescente e criança com câncer! Sabemos que receber a notícia de...

O McDia Feliz 2024 foi um sucesso

O McDia Feliz é sempre um momento muito especial para todos nós do GRAACC. É...