Em clima de festa, Barueri anunciou no último sábado de Agosto o resultado de sua participação na Campanha McDia Feliz.
O total doado pela Prefeitura de Barueri foi 42,6% superior ao do ano passado, quando a cidade já havia batido recorde de vendas.
A cidade vendeu antecipadamente 34.869 tíquetes e repassou R$ 627.642,00. Somada a venda de produtos promocionais, R$ 53.603,00, o total depositado para nós foi de R$ 681.245,00.
O McDia Feliz é uma das maiores campanhas de mobilização social de promoção da causa do combate ao câncer infantojuvenil. Em Barueri, a nossa parceria começou em 2008 e já beneficiou muitas crianças e adolescentes.
Autoridades municipais, servidores públicos, parceiros e sociedade civil reuniram-se no McDonald’s da Alameda Rio Negro, em Alphaville. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, que é madrinha e líder da campanha no município, anunciou os números.
“A ação deste ano, especialmente, foi muito importante. Batemos o recorde de vendas dos anos anteriores. Nós somos o primeiro em venda de tíquetes no ranking do GRAACC. Eu quero agradecer a todos que compraram um tíquete e nos ajudaram nesse resultado maravilhoso de mais de R$627 mil”, disse Sônia Furlan.
A nossa superintendente Tammy Allersdorfer, de Desenvolvimento Institucional, destacou a parceria de anos com o município. “Barueri é a cidade que a gente ama. A maior arrecadação do McDia no Estado de São Paulo vem de Barueri. É indiscutivelmente a cidade que mais vende tíquetes, e não só, que é parceira e é motivo de muito orgulho poder contar com a cidade apoiando o GRAACC. A gente quer agradecer em nome de todas as crianças beneficiadas em nosso hospital”, declarou.
“Barueri sempre foi um município engajado, e com a liderança da Sônia temos visto todos os anos um crescimento contínuo, e nesse ano recorde total. Todos estão de parabéns”, ressaltou o nosso presidente, Sergio Amoroso.
Ao longo desses anos, a cidade repassou R$ 3.579.096,75 só com esta ação do Mc Dia Feliz. Em 2022, 24.674 tíquetes haviam sido vendidos e, com a comercialização dos produtos promocionais da campanha, o valor foi de R$ 477.632,00.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
Nicolas celebra a sua última sessão de quimioterapia em nosso hospital.
Antes de tudo passar o aniversário em um hospital, em um primeiro momento, pode aparentar...
Por aqui, investimos nos melhores terapêuticas e pesquisa clínica, no intuito de comprovar a eficácia...