Com 33 anos de história, o McDia Feliz transforma os valores obtidos com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes participantes da campanha. Descontados os impostos, em saúde e educação para os pequenos brasileiros e brasileiras.

Neste ano, a ação já tem data para acontecer: será no dia 23 de outubro. Nós, do GRAACC, estamos no 29º ano de participação ativa na campanha. Conquistamos mais de R$ 70 milhões para o nosso hospital. Valor dos quais investimos em nosso Centro de Transplante de Medula Óssea, na casa de apoio e no espaço da família. Além disso, esses recursos nos ajudaram a fornecer tratamento para milhares de crianças e adolescentes com câncer.

Você também pode contribuir com o combate ao câncer infantil através dessa grande mobilização da sociedade. Você também pode adquirir os tíquetes antecipados do McDia Feliz que poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia 23 de outubro.

Entre em contato conosco pelo e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br ou pelo telefone (11) 5908-9100.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Jantar Italiano reúne quase 900 pessoas

No último sábado, dia 22/03, o GRAACC realizou mais uma edição do tradicional jantar italiano,...

Da corrida para a solidariedade: a história de Diego

O esporte sempre esteve presente na vida de Diego, 29 anos, empresário e corredor amador....

Nosso hospital participa do Childhood International Cancer

No Dia Internacional da Luta Contra o Câncer Infantil, participamos do movimento global da Childhood...