O McDia Feliz 2023 foi um sucesso e, mais uma vez, beneficiou nosso hospital. Esta é a 31ª participação do GRAACC na campanha, considerada a maior mobilização social em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, e que já possibilitou R$ 99 milhões em doações para a nossa instituição nestas mais de três décadas de parceria.

A campanha é realizada desde 1988 no Brasil, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer e também para a causa da Educação.

Este ano, o McDia Feliz aconteceu no dia 26 de agosto e beneficiou 72 projetos de 51 instituições que atuam na oncologia pediátrica, como o nosso hospital. Os recursos doados vêm da venda antecipada de tíquetes Big Mac, que são trocados nos restaurantes da rede McDonald’s participantes da campanha.

Contamos com parceiros que divulgaram a nossa participação no McDia Feliz, como o jogador do Palmeiras Endrick, a atriz Larissa Manoela, a cantora Simony, os influenciadores digitais Christian Figueiredo e Luara Fonseca, entre outras celebridades. O apresentador Celso Portiolli, mais uma vez, foi nosso McAmigo e nos ajudou a incentivar a sociedade a participar da ação.

Um dos destaques de mobilização foi a cidade de Barueri que vendeu antecipadamente 34.869 tíquetes Big Mac e produtos do GRAACC. Com isso, fizeram uma doação de R$ 681.245,00 para o nosso hospital.

A participação de nossos doadores e apoiadores é fundamental para o sucesso da nossa participação no McDia Feliz e para arrecadarmos recursos para continuar garantindo todas as chances de cura aos nossos pacientes.

Muito obrigado por acreditar no GRAACC!


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Super-heróis alpinistas descem pelas paredes do nosso hospital

Super-heróis alpinistas descem pelas paredes do Hospital do GRAACC para interagir com os pacientes.

Encontros especiais

O clima Junino tomou conta do nosso Hospital. Mesmo em tratamento, as crianças não deixaram...

GRAACC: Doação Premiada

Confira quem foi a vencedora da Doação Premiada!