Para sensibilizar os consumidores para a importância do combate ao câncer infantojuvenil, a nossa parceira Bettanin lançou uma edição especial e limitada da vassoura Noviça Original.

O produto traz uma comunicação lúdica, alinhada à temática do movimento e terá o lucro das vendas revertidas no aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil em nosso Hospital.

Este ano, o nono da campanha, traz o conceito “Caminhamos com Coragem, Coração & Imaginação”, que tem como temática “O Universo Encantado de Oz”.

O objetivo é mostrar que esses sentimentos precisam ser uma constante na rotina das crianças e adolescentes que enfrentam a batalha contra o câncer.

Com essa temática, o “Movimento Dourado 2023” deseja que todas as pessoas possam fazer da detecção precoce, um caminho para a cura.

A base em azul, cerdas douradas e cabo dourado com listras verdes, tornam a edição especial rica em detalhes. Além disso, a cartela, que conta com os personagens do Universo Encantado de Oz e a embaixadora da Noviça, Chris Flores, ilustrada como a Bruxa Boa. Traz um importante informativo com os principais sinais e sintomas da doença, a fim de conscientizar.

A vassoura também traz diferenciais que garantem praticidade, eficiência e agilidade na limpeza, como cerdas macias e a incrível Tecnologia Max Protect, que oferece proteção para os cabos contra quebra e oxidação, garantindo maior resistência e segurança no manuseio.

Veja abaixo o informativo estrelado pela Chris Flores:

A linha já está à venda.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

II Forum AHPAS

Evento online e gratuito, participe!

Equipe médica multidisciplinar

Uma equipe ampla, experiente, especializada e unida para alcançar todas as chances de cura do câncer...

Sua doação é esperança de cura

Lorena foi diagnosticada com leucemia, e sua mãe, Elieide, encontrou aqui em nosso hospital todo...