Realizado de 5 a 7 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, aqui em São Paulo, o nosso II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica foi um sucesso! O evento reuniu 668 inscritos e contou com 198 palestrantes, sendo que 14 deles eram internacionais.

Foram 3 dias de discussões, reflexões, troca de experiências, atividades em equipe e ricas conexões que tiveram um único protagonista no centro dos debates: a criança oncológica.

Nós agradecemos imensamente a todos que participaram conosco destes dias tão especiais: cientistas, pesquisadores, médicos e estudantes da área da saúde e profissionais diversos que buscam se aperfeiçoar cada vez mais e fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes com câncer.

Clique aqui e confira as fotos desta edição do evento.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Telemedicina: a tecnologia a serviço da saúde

A tecnologia está transformando a maneira como cuidamos da nossa saúde. E a telemedicina é...

Garanta sua presença em nosso Jantar Italiano

No próximo dia 22 de março de 2025 realizaremos mais uma edição especial do tradicional...

Higiene de Mãos: a importância desta ação em nosso hospital

Enquanto pacientes, familiares e profissionais de saúde se unem na jornada contra o câncer infantojuvenil...