Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Quimioterapia intra-arterial

Procedimento intra-arterial é um dos utilizados para o tratamento do retinoblastoma, que consiste em injetar...

Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Oncologia Pediátrica

No período de 03 a 06 de maio deste ano, ocorreram os Congresso Brasileiro e...

Nosso hospital participa do Childhood International Cancer

No Dia Internacional da Luta Contra o Câncer Infantil, participamos do movimento global da Childhood...