Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Inauguramos a revitalização de nossa internação

Hoje, 26 de dezembro, inauguramos a revitalização de nossa segunda ala de internação. A área,...

Confira os novos parceiros do nosso hospital - Janeiro/2023

Confira os novos parceiros que contribuem para que o nosso hospital forneça tratamento humanizado e...

Uma história de amor com algo em comum: o GRAACC

Laiane e Vinícius, ex-pacientes do GRAACC que venceram o câncer na infância, se casaram e...