Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.
A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.
A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.
Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Mais uma vez, o nosso hospital está no ranking World’s Best Specialized Hospitals 2026, da...
Casa Ronald McDonald São Paulo - Moema completa 15 anos apoio às famílias de pacientes...
Só em 2024, recebemos em nosso hospital mais de 400 novos casos de câncer infantojuvenil....