Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.
A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.
A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.
Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Lázaro sempre amou cavalos e nunca teve medo de cair. Desde pequeno, aprendeu que para...
O App belacausa juntou-se ao GRAACC num linda parceria para vencer o câncer infantojuvenil!...
No setor da saúde, a Joint Commission International (JCI) é uma das mais reconhecidas e...