Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Ale Costa assume presidência do GRAACC

A governança do GRAACC passa por um novo momento, marcado pela continuidade de uma trajetória...

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Imunoterapia: entenda o que é e como funciona

Imunoterapia é um tratamento que usa o sistema imunológico para combater o câncer, ajudando o...

COVID-19 – ORIENTAÇÕES PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS

COVID-19: Superintendente médico do GRAACC orienta sobre os riscos dos pacientes oncológicos durante a pandemia ...

Dia de Doar

Uma pesquisa realizada pelo DataFolha com 1.500 pessoas a partir de 16 anos de todo...