Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos entre as 100 Melhores Empresas do Brasil em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa rigorosa e independente, realizada pelo Instituto MESC, junto ao Google Brasil, e que avalia diversos aspectos da experiência do cliente.

A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 3 de setembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e contou com a presença dos representantes do GRAACC: Dr. André Negrão, CEO, Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional Erica Renata de Jesus, Coordenadora de Experiência do Paciente e Patrícia Vanique da Silva, Supervisora de Atendimento.

Este prêmio reflete não apenas a excelência, mas também o impacto positivo que nossa organização tem na vida das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

História de paciente: Lázaro, nosso cavaleiro

Lázaro sempre amou cavalos e nunca teve medo de cair. Desde pequeno, aprendeu que para...

App Belacausa em prol do GRAACC

  O App belacausa juntou-se ao GRAACC num linda parceria para vencer o câncer infantojuvenil!...

Você sabe o que significa ter uma acreditação hospitalar?

No setor da saúde, a Joint Commission International (JCI) é uma das mais reconhecidas e...