O ato de doar sempre esteve intrínseco na família da Marcella Leite, de 32 anos. Desde a sua infância, testemunhou a dedicação da Company Dance Center, fundada por sua mãe, em apoiar o nosso hospital no tratamento de excelência oferecido a crianças e adolescentes com câncer.

Essa experiência de generosidade vivenciada em sua casa inspirou a coordenadora de projetos de artes a se envolver ativamente no trabalho voluntário. Entre 2009 e 2010, ela dedicou seu tempo como voluntariada em nosso hospital, doando carinho aos nossos pacientes e seus familiares.

“Ficava impressionada com a magnitude do trabalho do Hospital do GRAACC. O valor da nossa doação mensal sempre foi uma presença constante em nossas conversas, pois tínhamos consciência de que nossa contribuição estava transformando a vida de muitas pessoas”, destaca.

Anos depois, a família da Marcella passou a encarar o câncer não apenas como uma causa a apoiar, mas uma jornada de enfrentamento a caminho da cura da doença. O diagnóstico de um tumor na mama de sua mãe fortaleceu ainda mais a resiliência da família na luta contra o câncer.

A jovem foi testemunha da vitória de sua mãe sobre o câncer. Mais tarde, ela se casou com um rapaz que também havia vencido uma leucemia na infância. E, aos poucos, Marcella foi percebendo que seu propósito de vida estava conectado com todos os fatos de sua vida: o olhar para o outro. Foi assim com sua família e tem sido assim em todos esses anos em que a jovem realiza suas doações mensais ao nosso hospital. Ainda que não esteja aqui atuando no dia a dia de nossa instituição. Marcella nos ajuda a garantir a esperança de futuro para milhares de crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Nosso hospital celebra 15 anos da Editora MOL

A Editora MOL completou 15 anos e ultrapassou a marca de R$ 50 milhões doados...

Quimioterapia Intra-arterial - GRAACC completa mil aplicações

Técnica inovadora eleva as chances de cura do câncer ocular com qualidade de vida

Nosso hospital inaugura nova UTI

Hospital do GRAACC investiu R$ 4 milhões na ampliação e novas instalações da Unidade de...