Para atender os milhares de pacientes aqui no Hospital do GRAACC, contamos com o apoio da sociedade, que, por meio de doações e campanhas, nos ajuda a continuar nosso trabalho e cumprir o nosso propósito. Uma dessas parcerias é com o Santander. Em que iniciou uma nova fase da campanha Amigo de Valor. Uma das maiores iniciativas de destinação de recursos para garantir os direitos das crianças e adolescentes no Brasil.
Antes de mais nada, informamos que o prazo vai até 30 de junho, o programa arrecada doações de pessoas físicas e jurídicas, incluindo clientes do Santander, para apoiar hospitais pediátricos e organizações que fornecem suporte a famílias cujos filhos estão em tratamentos de alta complexidade. A iniciativa busca incentivar a cultura da doação no país. Ampliando o período de arrecadação que antes se restringia ao segundo semestre do ano.
Direciona-se o montando para o projeto de escolha do doador. São debitados os valores diretamente da conta corrente. O Santander realiza processo por meio de uma plataforma criada pelo próprio Santander para simplificar a doação. Apresentando todos os projetos apoiados pelo programa, de forma detalhada. Além disso, no site é possível conferir a descrição das ações, ver imagens, saber a quantidade de crianças atendidas e a meta de arrecadação, entre outras informações. Para clientes pessoa jurídica, as doações devem ser realizadas pelo Internet Banking.
Dessa forma é importante ressaltar que os recursos não têm incentivo fiscal, ou seja, não são dedutíveis do Imposto de Renda. Para doações, a partir de R$ 25,00, acesse o site https://www.santander.com.br/amigodevalor.
Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...
Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...
O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...
Hospital do GRAACC recupera função renal de pacientes graves com hemodiálise de última geração
A pedido do GRAACC, a Prefeitura de São Paulo desligou por 30 minutos a iluminação...
Nova campanha publicitária reforça que a cura do câncer infantil é possível