Para atender os milhares de pacientes aqui no Hospital do GRAACC, contamos com o apoio da sociedade, que, por meio de doações e campanhas, nos ajuda a continuar nosso trabalho e cumprir o nosso propósito. Uma dessas parcerias é com o Santander. Em que iniciou uma nova fase da campanha Amigo de Valor. Uma das maiores iniciativas de destinação de recursos para garantir os direitos das crianças e adolescentes no Brasil.

Antes de mais nada, informamos que o prazo vai até 30 de junho, o programa arrecada doações de pessoas físicas e jurídicas, incluindo clientes do Santander, para apoiar hospitais pediátricos e organizações que fornecem suporte a famílias cujos filhos estão em tratamentos de alta complexidade. A iniciativa busca incentivar a cultura da doação no país. Ampliando o período de arrecadação que antes se restringia ao segundo semestre do ano.

Direciona-se o montando para o projeto de escolha do doador. São debitados os valores diretamente da conta corrente. O Santander realiza processo por meio de uma plataforma criada pelo próprio Santander para simplificar a doação. Apresentando todos os projetos apoiados pelo programa, de forma detalhada. Além disso, no site é possível conferir a descrição das ações, ver imagens, saber a quantidade de crianças atendidas e a meta de arrecadação, entre outras informações. Para clientes pessoa jurídica, as doações devem ser realizadas pelo Internet Banking.

Dessa forma é importante ressaltar que os recursos não têm incentivo fiscal, ou seja, não são dedutíveis do Imposto de Renda. Para doações, a partir de R$ 25,00, acesse o site https://www.santander.com.br/amigodevalor.


Compartilhe:

Novidades na área de Transplante de Medula Óssea

Dra. Adriana Seber, uma das maiores referências no Brasil em hematologia e oncopediatria, é a...

Nós do GRAACC fomos entrevistados pela Folha de São Paulo

Veja como crianças com câncer ensinam às mães como lidar com a doença na reportagem...

Dia Mundial do Câncer

No Dia Mundial do Câncer, nós temos um encontro marcado! Clique em "Leia mais" e...