Para atender os milhares de pacientes aqui no Hospital do GRAACC, contamos com o apoio da sociedade, que, por meio de doações e campanhas, nos ajuda a continuar nosso trabalho e cumprir o nosso propósito. Uma dessas parcerias é com o Santander. Em que iniciou uma nova fase da campanha Amigo de Valor. Uma das maiores iniciativas de destinação de recursos para garantir os direitos das crianças e adolescentes no Brasil.

Antes de mais nada, informamos que o prazo vai até 30 de junho, o programa arrecada doações de pessoas físicas e jurídicas, incluindo clientes do Santander, para apoiar hospitais pediátricos e organizações que fornecem suporte a famílias cujos filhos estão em tratamentos de alta complexidade. A iniciativa busca incentivar a cultura da doação no país. Ampliando o período de arrecadação que antes se restringia ao segundo semestre do ano.

Direciona-se o montando para o projeto de escolha do doador. São debitados os valores diretamente da conta corrente. O Santander realiza processo por meio de uma plataforma criada pelo próprio Santander para simplificar a doação. Apresentando todos os projetos apoiados pelo programa, de forma detalhada. Além disso, no site é possível conferir a descrição das ações, ver imagens, saber a quantidade de crianças atendidas e a meta de arrecadação, entre outras informações. Para clientes pessoa jurídica, as doações devem ser realizadas pelo Internet Banking.

Dessa forma é importante ressaltar que os recursos não têm incentivo fiscal, ou seja, não são dedutíveis do Imposto de Renda. Para doações, a partir de R$ 25,00, acesse o site https://www.santander.com.br/amigodevalor.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Recuperação de Função Renal nos pacientes oncológicos

Hospital do GRAACC recupera função renal de pacientes graves com hemodiálise de última geração

Prefeitura de São Paulo na conscientização do Retinoblastoma

A pedido do GRAACC, a Prefeitura de São Paulo desligou por 30 minutos a iluminação...

Temos uma nova campanha: Eu acredito!

Nova campanha publicitária reforça que a cura do câncer infantil é possível