Ontem, 20 de agosto, os cães da raça Golden Retriever, Bela e Tom, estiveram novamente em nosso hospital proporcionando alegria aos nossos pacientes, responsáveis, voluntários e colaboradores.

A visita deste mês foi ainda mais especial: o cãozinho paraplégico Vicking, da raça Schnauzer, também marcou presença e recebeu muito carinho de todas as crianças e adolescentes.

Essa ação de humanização de nosso atendimento hospitalar é feita em parceria com a ONG Patas Therapeutas, que todos os meses trazem animais para interagir com os pacientes em nosso hospital.

Esses encontros proporcionam momentos de bem-estar, alegria e descontração durante a jornada de tratamento.

Confira também as fotos da visita realizada no mês passado. Clique aqui.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Neste ano teremos mais um GRAACC Futebol Clube 2023

No dia 8 de dezembro, às 19h, nosso Hospital vai realizar mais uma edição da...

Super-herói no pré-operatório

Veja a maneira que um dos nossos médicos encontrou de transformar o procedimento pré-operatório ainda...

Cura com qualidade de vida é um dos temas no Congresso

O destaque da importância da Cura com Qualidade de Vida, o papel dos voluntários e...