Ontem, 20 de agosto, os cães da raça Golden Retriever, Bela e Tom, estiveram novamente em nosso hospital proporcionando alegria aos nossos pacientes, responsáveis, voluntários e colaboradores.

A visita deste mês foi ainda mais especial: o cãozinho paraplégico Vicking, da raça Schnauzer, também marcou presença e recebeu muito carinho de todas as crianças e adolescentes.

Essa ação de humanização de nosso atendimento hospitalar é feita em parceria com a ONG Patas Therapeutas, que todos os meses trazem animais para interagir com os pacientes em nosso hospital.

Esses encontros proporcionam momentos de bem-estar, alegria e descontração durante a jornada de tratamento.

Confira também as fotos da visita realizada no mês passado. Clique aqui.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Corrida GRAACC: informações para retirada dos kits

A Corrida e Caminhada GRAACC Comexport 2025 está chegando e a expectativa já toma conta...

3ª Corrida e Caminhada GRAACC em Barueri - Atualizado

Nosso hospital, que é referência no tratamento de alta complexidade de câncer infantojuvenil, está organizando...

Amor por um hospital

Gabi era apenas um bebê de 1 ano e 6 meses quando deixou sua cidade...