Nosso hospital, que é referência no tratamento de alta complexidade de câncer infantojuvenil, está organizando a 3ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC em Barueri (SP).

Realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O evento acontecerá no dia 29 de outubro, a partir das 8 horas, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo do município.

O evento reunirá mais de 3.400 participantes para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate do câncer infantojuvenil.

Será dada a largada para as inscrições para a 3ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC em Barueri (SP) no dia 19 de outubro, às 10 horas da manhã.

Clique aqui e realize a sua inscrição.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

Um compromisso com a cura do câncer infantojuvenil

Foi através de uma participação na campanha McDia Feliz que Francisco Bustamante iniciou sua história...

Parceiros do GRAACC: Novembro/2023

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...