Em um mundo onde muitos enfrentam desafios pessoais, há pessoas que se destacam por sua incrível dedicação à generosidade e solidariedade. Maria Luiza Tavares Esteves, de 63 anos, é uma delas. Há dez anos, ela tem nos ajudado a proporcionar a milhares de crianças e adolescentes com câncer chances reais de cura.

Para a analista de sistemas aposentada, o gesto de doar não é apenas um ato isolado. Mas uma manifestação contínua de empatia e altruísmo. Ao longo de uma década, sua contribuição para o nosso  Hospital tem sido fundamental para muitos de nossos pacientes e suas famílias.

“Me sensibilizei com o trabalho do GRAACC em uma reportagem na TV. Foi algo que me tocou porque muitas vidas precisam deste apoio médico para enfrentar um momento tão difícil. Naquele instante, meu coração pulsou para ajudar quem precisa”, ressalta Maria Luiza.

Nesses dez anos de compromisso, Maria Luiza tem visto histórias de superação e cada vez que escolhe doar, está contribuindo para que essas histórias tenham um final mais feliz e inspirador.

“Recebo os informativos do GRAACC. Com isso acompanho todo lindo trabalho que é feito no hospital. Vejo e me alegro, pois tenho a certeza que minhas doações têm ajudado a suprir necessidades no tratamento de câncer e no apoio às famílias que vêm de longe em busca da cura aos seus filhos. Faz tão bem a gente fazer bem aos outros”, celebra a analista.

Para fazer igual Maria Luiza, acesse nossa página e doe você também.

Clique aqui e saiba como.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Covid-19: Vacinação

Imunização em jovens em tratamento de câncer

Equipe médica multidisciplinar

Uma equipe ampla, experiente, especializada e unida para alcançar todas as chances de cura do câncer...