Em um mundo onde muitos enfrentam desafios pessoais, há pessoas que se destacam por sua incrível dedicação à generosidade e solidariedade. Maria Luiza Tavares Esteves, de 63 anos, é uma delas. Há dez anos, ela tem nos ajudado a proporcionar a milhares de crianças e adolescentes com câncer chances reais de cura.

Para a analista de sistemas aposentada, o gesto de doar não é apenas um ato isolado. Mas uma manifestação contínua de empatia e altruísmo. Ao longo de uma década, sua contribuição para o nosso  Hospital tem sido fundamental para muitos de nossos pacientes e suas famílias.

“Me sensibilizei com o trabalho do GRAACC em uma reportagem na TV. Foi algo que me tocou porque muitas vidas precisam deste apoio médico para enfrentar um momento tão difícil. Naquele instante, meu coração pulsou para ajudar quem precisa”, ressalta Maria Luiza.

Nesses dez anos de compromisso, Maria Luiza tem visto histórias de superação e cada vez que escolhe doar, está contribuindo para que essas histórias tenham um final mais feliz e inspirador.

“Recebo os informativos do GRAACC. Com isso acompanho todo lindo trabalho que é feito no hospital. Vejo e me alegro, pois tenho a certeza que minhas doações têm ajudado a suprir necessidades no tratamento de câncer e no apoio às famílias que vêm de longe em busca da cura aos seus filhos. Faz tão bem a gente fazer bem aos outros”, celebra a analista.

Para fazer igual Maria Luiza, acesse nossa página e doe você também.

Clique aqui e saiba como.


Compartilhe:

Câncer raro gera traços adultos em crianças

Crescimento acelerado, aumento dos genitais, acne e pelos excessivos em crianças abaixo de cinco anos...

Câncer de Pele em Crianças

Acesse e descubra os riscos do câncer de pele em crianças.

Sua doação é esperança de cura

Lorena foi diagnosticada com leucemia, e sua mãe, Elieide, encontrou aqui em nosso hospital todo...