Uma vida dedicada à solidariedade

Daniela Santana, de 45 anos, é analista de sistemas e conheceu o GRAACC no seu primeiro emprego há muitos anos. Mas foi o vínculo de uma amizade genuína que a conectou profundamente com o nosso hospital e com a nossa causa de combate ao câncer infantil.

Quando sua melhor amiga foi diagnosticada com a doença, Daniela testemunhou de perto todas as etapas do tratamento, desde a descoberta até os cuidados paliativos. Esta experiência fez a nossa doadora reafirmar seu compromisso de oferecer apoio e assistência a todos que enfrentam essa realidade desafiadora.

“Vivi um período marcado pela resiliência, dedicando-me integralmente para oferecer toda a solidariedade e afeto necessários à minha amiga naquele momento. Foram dias que não apenas despertaram minha humanidade, mas também me instigaram a refletir profundamente sobre a relevância de estender a mão ao próximo”, destaca nossa doadora.

Todo mês, Daniela nos apoia por meio de suas doações e, anualmente, ela se engaja nas campanhas promovidas pelo nosso hospital. “Embora não esteja presente no dia a dia do hospital, vejo minhas doações como uma maneira de levar conforto e carinho a tantas crianças. O trabalho realizado pelo Hospital do GRAACC é não apenas belo, mas também essencial. É algo que nunca deve ser interrompido”, explica Daniela.

Daniela tem a convicção de que fazer uma doação é contribuir diretamente para que crianças e adolescentes possam continuar sonhando e planejando conquistas, alinhando-se com a meta que todos compartilhamos: a busca pela cura do câncer infantojuvenil.

São doadores, como a Daniela, que nos permitem oferecer esperança de futuro aos nossos pequenos pacientes todos anos e alcançar altas chances de cura.

Muito obrigado!

Para saber mais como investimos as doações recebidas, acesso nosso Relatório de Atividades.

Se ainda não é nosso doador, escolha nossa causa para apoiar e torne-se um mantenedor mensal do GRAACC.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Resultado da Doação Premiada 2023: Confira!

Isabella Barbosa foi a vencedora da campanha Doação Premiada GRAACC 2023. Ela ganhou um Toyota...

Nosso orgulho

O acompanhamento de indicadores de desempenho é fundamental para o crescimento sustentável das organizações. Aqui,...