Uma vida dedicada à solidariedade

Daniela Santana, de 45 anos, é analista de sistemas e conheceu o GRAACC no seu primeiro emprego há muitos anos. Mas foi o vínculo de uma amizade genuína que a conectou profundamente com o nosso hospital e com a nossa causa de combate ao câncer infantil.

Quando sua melhor amiga foi diagnosticada com a doença, Daniela testemunhou de perto todas as etapas do tratamento, desde a descoberta até os cuidados paliativos. Esta experiência fez a nossa doadora reafirmar seu compromisso de oferecer apoio e assistência a todos que enfrentam essa realidade desafiadora.

“Vivi um período marcado pela resiliência, dedicando-me integralmente para oferecer toda a solidariedade e afeto necessários à minha amiga naquele momento. Foram dias que não apenas despertaram minha humanidade, mas também me instigaram a refletir profundamente sobre a relevância de estender a mão ao próximo”, destaca nossa doadora.

Todo mês, Daniela nos apoia por meio de suas doações e, anualmente, ela se engaja nas campanhas promovidas pelo nosso hospital. “Embora não esteja presente no dia a dia do hospital, vejo minhas doações como uma maneira de levar conforto e carinho a tantas crianças. O trabalho realizado pelo Hospital do GRAACC é não apenas belo, mas também essencial. É algo que nunca deve ser interrompido”, explica Daniela.

Daniela tem a convicção de que fazer uma doação é contribuir diretamente para que crianças e adolescentes possam continuar sonhando e planejando conquistas, alinhando-se com a meta que todos compartilhamos: a busca pela cura do câncer infantojuvenil.

São doadores, como a Daniela, que nos permitem oferecer esperança de futuro aos nossos pequenos pacientes todos anos e alcançar altas chances de cura.

Muito obrigado!

Para saber mais como investimos as doações recebidas, acesso nosso Relatório de Atividades.

Se ainda não é nosso doador, escolha nossa causa para apoiar e torne-se um mantenedor mensal do GRAACC.


Compartilhe:

Corrida e Caminhada GRAACC Inscrições abertas! Participe!

Venha correr pela cura de nossos pacientes! Convide seus amigos e familiares e corra ou...

Como funciona nossa Radioterapia?

“Quero ir na ‘pilização’”. Era assim que Ana, uma das primeiras pacientes que passou pelo...

Coronavírus: medidas de controle do GRAACC

O Hospital do GRAACC, referência em câncer infantil,  estabeleceu algumas medidas de segurança para conter...

Artista francês pinta capacete de Pipo Derani em prol do nosso hospital.

Um dos principais nomes do endurance mundial, piloto fecha parceria com o artista Jisbar e...

Participamos da Integração de Unidades de Oncologia

Nossa médica oncologista pediátrica, Dra. Andrea Cappellano, que também é presidente da Sociedade Latino Americana...