Nós do GRAACC, temos a convicção que nossos médicos oncologistas são verdadeiros heróis da saúde, dedicados a oferecer cuidados especializados, compaixão e esperança a cada uma de nossas crianças e adolescentes. Além disso, possuem uma combinação única de conhecimento científico, habilidades clínicas e sensibilidade humana. Tornando-se referenciais no tratamento e no enfrentamento do câncer infanto-juvenil.

Nós, do GRAACC, somos uma instituição modelo no tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Com isso, os oncologistas pediátricos desempenham um papel central nessa jornada. Eles possuem experiência e conhecimento no tratamentos específicos para o câncer infanto-juvenil.

Com isso, eles sempre estão atualizados sobre as últimas terapias, protocolos de tratamento e abordagens especializadas.

Além disso, compartilham abraços, sorrisos e palavras de encorajamento. Construindo uma relação de confiança e empatia com os nossos pacientes. O que é fundamental para que enfrentem os desafios do câncer.

Diante disso, nos do GRAACC expressamos nossa gratidão a todos os médicos oncologistas e a todos os profissionais da área que dedicam suas vidas a essa nobre missão.

Seu trabalho incansável, seu compromisso com a excelência e sua compaixão fazem toda a diferença na vida de nossos pacientes.

Valorizamos e reconhecemos o incrível trabalho desses profissionais, que juntos com a gente cumprem a missão de combater o câncer infanto-juvenil. Proporcionando esperança e cura a todos aqueles que precisam.

Feliz dia, oncologistas!


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantil

Os sintomas do câncer infantojuvenil são facilmente confundidos com doenças benignas infantis corriqueiras, como febre,...

GRAACC Futebol Clube 2022 está chegando!

Vem aí mais uma edição do GRAACC Futebol Clube! Jogadores e celebridades juntos em um...

O olhar jovem pela cura do câncer infantojuvenil

Apesar de muito jovem, Matheus Fernandes Simão, de 25 anos, teve sua vida transformada intensamente...