Nós do GRAACC, temos a convicção que nossos médicos oncologistas são verdadeiros heróis da saúde, dedicados a oferecer cuidados especializados, compaixão e esperança a cada uma de nossas crianças e adolescentes. Além disso, possuem uma combinação única de conhecimento científico, habilidades clínicas e sensibilidade humana. Tornando-se referenciais no tratamento e no enfrentamento do câncer infanto-juvenil.

Nós, do GRAACC, somos uma instituição modelo no tratamento de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Com isso, os oncologistas pediátricos desempenham um papel central nessa jornada. Eles possuem experiência e conhecimento no tratamentos específicos para o câncer infanto-juvenil.

Com isso, eles sempre estão atualizados sobre as últimas terapias, protocolos de tratamento e abordagens especializadas.

Além disso, compartilham abraços, sorrisos e palavras de encorajamento. Construindo uma relação de confiança e empatia com os nossos pacientes. O que é fundamental para que enfrentem os desafios do câncer.

Diante disso, nos do GRAACC expressamos nossa gratidão a todos os médicos oncologistas e a todos os profissionais da área que dedicam suas vidas a essa nobre missão.

Seu trabalho incansável, seu compromisso com a excelência e sua compaixão fazem toda a diferença na vida de nossos pacientes.

Valorizamos e reconhecemos o incrível trabalho desses profissionais, que juntos com a gente cumprem a missão de combater o câncer infanto-juvenil. Proporcionando esperança e cura a todos aqueles que precisam.

Feliz dia, oncologistas!


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Recomendações Nutricionais: Cuidados com alimentação

Confira as recomendações nutricionais que temos para você.

De Olho Nos Olhinhos

Em setembro, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, deram continuidade à importante campanha “De...

Conheça a história de uma de nossas doadoras

O ato de doar sempre esteve intrínseco na família da Marcella Leite, de 32 anos....