Para sensibilizar os consumidores para a importância do combate ao câncer infantojuvenil, a nossa parceira Bettanin lançou uma edição especial e limitada da vassoura Noviça Original.

O produto traz uma comunicação lúdica, alinhada à temática do movimento e terá o lucro das vendas revertidas no aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil em nosso Hospital.

Este ano, o nono da campanha, traz o conceito “Caminhamos com Coragem, Coração & Imaginação”, que tem como temática “O Universo Encantado de Oz”.

O objetivo é mostrar que esses sentimentos precisam ser uma constante na rotina das crianças e adolescentes que enfrentam a batalha contra o câncer.

Com essa temática, o “Movimento Dourado 2023” deseja que todas as pessoas possam fazer da detecção precoce, um caminho para a cura.

A base em azul, cerdas douradas e cabo dourado com listras verdes, tornam a edição especial rica em detalhes. Além disso, a cartela, que conta com os personagens do Universo Encantado de Oz e a embaixadora da Noviça, Chris Flores, ilustrada como a Bruxa Boa. Traz um importante informativo com os principais sinais e sintomas da doença, a fim de conscientizar.

A vassoura também traz diferenciais que garantem praticidade, eficiência e agilidade na limpeza, como cerdas macias e a incrível Tecnologia Max Protect, que oferece proteção para os cabos contra quebra e oxidação, garantindo maior resistência e segurança no manuseio.

Veja abaixo o informativo estrelado pela Chris Flores:

A linha já está à venda.


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