Walter Antônio carrega consigo um coração generoso e uma mente repleta de palavras a serem compartilhadas. Promotor público aposentado, sua jornada foi traçada com anos dedicados à Justiça, mas foi nas veredas da solidariedade que ele encontrou seu propósito mais profundo.

Há oito anos, Walter abraçou uma causa nobre: contribuir com doações mensais ao nosso Hospital para ajudar a oferecer esperança de cura a milhares de crianças e adolescentes que enfrentam a jornada contra o câncer. Essa chama de solidariedade foi acesa por uma inspiração muito próxima do coração de Walter, sua esposa, Dona Isabel, companheira de vida por 36 anos, que sempre se dedicou à generosidade.

Aos 77 anos, Walter encontrou um novo caminho para expressar suas emoções e reflexões: a escrita. Em seu lar, se dedica a tecer poesias e prosas. Seus quatro livros publicados são testemunhos tangíveis não apenas de sua sabedoria acumulada ao longo dos anos, mas também da beleza e profundidade dos versos poéticos que emanam de sua alma.

Os anos que Walter Antônio dedicou à sua carreira na Justiça não apenas o instruíram sobre as leis, mas também o iluminaram sobre a essência mais profunda da humanidade. Através de suas experiências, ele compreendeu que onde há injustiça, há um solo fértil pronto para ser cultivado pela caridade. Movido por essa convicção, ele carrega em seu coração o propósito de assegurar chances de cura e um futuro promissor para nossos pacientes.


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Nosso doador sonha com um futuro sem câncer infantil

Em meio à rotina do baiano José Gildeon de Souza Silva, de 56 anos, um...

História: a trajetória de cura da Laiane

“Para mim, o GRAACC é sinônimo de cura e acolhimento.” É assim que nossa ex-paciente...

Sua doação garantiu um Natal em casa para Arthur Gabriel

Em fevereiro deste ano, o começo de uma nova história para o Arthur começaria a...