Walter Antônio carrega consigo um coração generoso e uma mente repleta de palavras a serem compartilhadas. Promotor público aposentado, sua jornada foi traçada com anos dedicados à Justiça, mas foi nas veredas da solidariedade que ele encontrou seu propósito mais profundo.

Há oito anos, Walter abraçou uma causa nobre: contribuir com doações mensais ao nosso Hospital para ajudar a oferecer esperança de cura a milhares de crianças e adolescentes que enfrentam a jornada contra o câncer. Essa chama de solidariedade foi acesa por uma inspiração muito próxima do coração de Walter, sua esposa, Dona Isabel, companheira de vida por 36 anos, que sempre se dedicou à generosidade.

Aos 77 anos, Walter encontrou um novo caminho para expressar suas emoções e reflexões: a escrita. Em seu lar, se dedica a tecer poesias e prosas. Seus quatro livros publicados são testemunhos tangíveis não apenas de sua sabedoria acumulada ao longo dos anos, mas também da beleza e profundidade dos versos poéticos que emanam de sua alma.

Os anos que Walter Antônio dedicou à sua carreira na Justiça não apenas o instruíram sobre as leis, mas também o iluminaram sobre a essência mais profunda da humanidade. Através de suas experiências, ele compreendeu que onde há injustiça, há um solo fértil pronto para ser cultivado pela caridade. Movido por essa convicção, ele carrega em seu coração o propósito de assegurar chances de cura e um futuro promissor para nossos pacientes.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

1° Corrida Virtual GRAACC ajuda crianças com câncer

Até 20 de dezembro você pode se inscrever na 1° Corrida Virtual GRAACC e ajudar...

Gala GRAACC saiu na Revista Caras

A edição da Revista Caras, que foi às bancas na primeira semana de outubro, deu...

Corrida e Caminhada: Inscrições Encerradas

Nossa tradicional Corrida e Caminhada do GRAACC, que completa 20 edições neste ano, volta a...