Ontem, 20 de agosto, os cães da raça Golden Retriever, Bela e Tom, estiveram novamente em nosso hospital proporcionando alegria aos nossos pacientes, responsáveis, voluntários e colaboradores.
A visita deste mês foi ainda mais especial: o cãozinho paraplégico Vicking, da raça Schnauzer, também marcou presença e recebeu muito carinho de todas as crianças e adolescentes.
Essa ação de humanização de nosso atendimento hospitalar é feita em parceria com a ONG Patas Therapeutas, que todos os meses trazem animais para interagir com os pacientes em nosso hospital.
Esses encontros proporcionam momentos de bem-estar, alegria e descontração durante a jornada de tratamento.
Confira também as fotos da visita realizada no mês passado. Clique aqui.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...
Hospital do GRAACC investiu R$ 4 milhões na ampliação e novas instalações da Unidade de...
Aqui, no GRAACC, o cuidado vai além do tratamento. Ele também se traduz em acolhimento,...