Para celebrar o Dia Mundial do Câncer, o Instituto Ronald McDonald promove, quinta-feira (04), às 18h10, uma live especial em seu canal do YouTube.
O encontro virtual no Dia Mundial do Câncer tem como objetivo criar um debate entre organizações que atuam com câncer em diversas áreas. Além de especialistas em oncologia para fazer um balanço sobre o cenário nacional da doença, os desafios e as conquistas de cada organização.
Mediado pelo superintendente do Instituto Chico Neves, contará com representantes da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Fundação Laço Rosa, Oncoguia (que atua com vários) e com os oncologistas pediátricos Dr. Vicente Odone, a Dra. Sima Ferman e o superintendente médico de Dr. Sérgio Petrilli, do GRAACC.
Você é nosso convidado.
Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
O Dr. Ricardo Jorge Miglino, cardiologista argentino de 78 anos e que há mais de...
Você sabia que o GRAACC adota um modelo de cuidado especializado por tipo de tumor?...
Dia 14 de junho comemora-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. E a campanha...