Ontem aconteceu nossa tão esperada Corrida e Caminha Comexport GRAACC e foi um sucesso.
Fomos mais de 10 mil pessoas reunidas para que a gente corresse e caminhasse pela cura do câncer infantojuvenil. Um recorde de participantes nos 21 anos de prova.

Estávamos no dia de domingo que havia começado frio e nublado, aos poucos foi dando lugar para um céu azul levemente encoberto, animados com a ideia da corrida e caminhada. Com a temperatura perfeita para uma boa corrida. E os nossos atletas cumpriram o prometido. Em pleno Dia das Mães escolheram estar lá com a gente, carregando no peito muito amor e energia. Para entregar aos pacientes Breno, Joaquim, Sarah e Yasmin, que estiveram na nossa Corrida representando tantos outros pacientes que estão em tratamento em nosso hospital.

Fomos juntos numa emoção do começo ao fim! Na largada, fomos um mar azul alinhado. Vibramos com muita alegria essa oportunidade de celebrar a vida de crianças em tratamento contra o câncer. Todavia, a cada quilômetro, uma sinalização especial com uma das nossas pacientes: a Yasmin. Que nos deu força e motivação. Ao passo que os atletas e na Arena, um pódio para fotos e um painel em branco para que todos tivessem a oportunidade de deixar mais uma marquinha na nossa história, escrevendo mensagens para nossos pacientes. Foi demais.

Assim, nosso muito obrigado por tanto carinho e disposição para fazer parte desta grande mobilização pelo combate do câncer infantil.

Por fim, Agradecemos também nossos patrocinadores, apoiadores e colaboradores que tornaram possível esse evento incrível.

Tenham a certeza que estaremos animados e empolgados com a presença de vocês no ano que vem.

Esperamos vocês no próximo!

Por último, informamos que no que vem, já pode colocar na agenda: maio estaremos juntos novamente!

Em breve, fotos do evento, fique ligado!


Compartilhe:

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Pai de paciente pedala 330 km

No sábado, Adriano Concion, pai da paciente “Lolô” pedalou 330 km de São Paulo até...

Nós do GRAACC lançamos nova campanha: #UmFlashSalva

Saiba como identificar o câncer infantil