Calendário

Abril de 2021

14 de Abril • Leila Navarro apresenta temporada online do stand-up "A Poderosa Sou Eu"

A partir do dia 14 de abril, quarta, 21h, o público terá a oportunidade de assistir ao primeiro stand-up criado por Leila Navarro, artista com mais de 20 anos de carreira conhecida como “viagra empresarial” pelo teor irreverente de suas palestras motivacionais. A Poderosa Sou Eu é um show que reúne textos dos melhores momentos e versões de Leila sobre a sua fase atual da carreira como artista.

Temporada:
Datas: 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24 e 25 de abril De quarta a domingo – 21h

Os ingressos são gratuitos e limitados. Também sugerimos valores para doações para o GRAACC. Toda a renda será doada a esta instituição.

Link de inscrições:
https://www.sympla.com.br/produtor/apoderosasoueu

08 de Abril • Sucessão em Empresas Familiares

De cada 100 empresas familiares, apenas 30 sobrevivem à primeira sucessão e somente 05 chegam à terceira geração. É um número preocupante que reflete a importância da discussão e do planejamento antecipado desse processo e da escolha correta do agente condutor. Este profissional coordenará todo o complexo processo sucessório, para que os eventuais conflitos e “ruídos” sejam administrados e o futuro sucessor esteja preparado para assumir a liderança dos negócios dentro de um clima de paz e harmonia.

Pensando na importância e oportunidade do tema, convidamos um time experiente para discorrer sobre o assunto, junto a nossos consultores FBDE | NEXION Executive Seniors em um LIVE CAFÉ totalmente gratuito. Dia 08/04 das 09h às 10h.

Participantes:

Daniel Reis
CEO da Microware

Henrique Mariani
FBDE | NEXION Consultor Executive Senior

Jorge Azevedo
FBDE | NEXION Consultor Executive Senior

Greicy C. Rodrigues
Diretora de Inteligência de Mercado do FBDE | NEXION Consulting

08 de Abril • Livelo apoia Dia Mundial de Luta Contra o Câncer promovendo campanha de doação de pontos

Clientes poderão ajudar as instituições GRAAC e CONIACC no combate à doença. A cada ponto doado, a Livelo também doará 1 ponto

 São Paulo, 8 de abril de 2020 – Na data em que é celebrado o Dia Mundial de Luta Contra o Câncer, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove sua campanha mensal de doação de pontos em dobro em prol da causa. Por meio da iniciativa, os clientes Livelo poderão doar seus pontos, entre os dias 8 e 15 de abril, transformando-os em ações que beneficiem as instituições parceiras neste movimento.

A cada 1 ponto doado pelos participantes do programa de recompensas, a Livelo também doará 1 ponto, totalizando pontos em dobro. A doação mínima é de 1.000 pontos e os clientes poderão ajudar as seguintes instituições: GRAACC, que contribui com o tratamento de crianças e adolescentes com câncer, e CONIACC, que atua no combate do câncer infantojuvenil com foco no diagnóstico precoce da doença. As doações podem ser revertidas em serviços como capacitação de profissionais da área de saúde dessas organizações, apoio às filiais regionais, além de insumos hospitalares para o Hospital do GRAACC, que é referência em oncologia pediátrica e excelência no tratamento da doença.

Março de 2021

31 de Março • Pascoart - Série de Aquarelas para presentear na páscoa

Nesta Páscoa, uma oportunidade para você presentear e ajudar as crianças do Hospital do GRAACC a realizarem o sonho da cura e de terem um futuro inteiro pela frente.

Reserve já uma aquarela da coleção Coelhos Florais by Roberto Camasmie.
Valores a partir de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais).

Parte da renda será revertida para o Hospital do GRAACC oferecer tratamento especializado para crianças e adolescentes com câncer.

Fale conosco pelo WhatsAPP (11) 9.7203-4023

15 de Março • Campanha Black Fralda

A PROXY MEDIA terá por objetivo destinar 1% da venda de produtos infantis (fraldas, móveis infantis, utensílios, roupas, produtos de higiene, etc.) ao Hospital do GRAACC.

https://blackfralda.com.br/

Campanha Completa

13 de Março • Desafio KM SOLIDÁRIO e Carlos Dias Ultra

Luis Adaime (@ladaime) CEO da Moss se uniu ao ultramaratonista @carlosdiasultra para desafiar a @afkok2020     co-fundador do KM SOLIDÁRIO e Horácio ultramaratonista argentino @horaciojtellechea, no desafio GRAACC @instagraacc. A regra é clara, os kms percorridos no período de 13 de março a 13 de abril, serão doados para o @instagraacc, que receberá R$ 1,00 por km. Além disso, a dupla que perder, doará além dos kms percorridos, os kms corridos pela dupla vencedora. Você também pode participar, fazendo a sua doação para o @kmsolidárioapp ou @instagraacc

Fevereiro de 2021

26 de Fevereiro • Jantar Beneficente Aprovados Medway

O Jantar Beneficente de Aprovados Medway, acontecerá em 26/02/2021 às 19h no restaurante Bovinu’s Rebouças.

Toda a renda arrecadada será doada ao HOSPITAL DO GRAACC.

15 de Fevereiro • Bel Col no combate ao câncer de pele

“Dando continuidade a nossa campanha em parceria com o Hospital do GRAACC, a partir do dia 15 de fevereiro de 2021, Dia Internacional do Câncer na infância, até o dia 01 de dezembro de 2021, início do mês da prevenção ao câncer de pele, a Bel Col doará R$1,00 de cada produto vendido da nossa Linha Solectiv ao GRAACC, para ajudar no combate ao câncer infantojuvenil!”

15 de Fevereiro • 15/02 – Dia Internacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil

“De 15 e 28 de Fevereiro, 10% de todas as vendas serão revertidas para ajudar o Hospital do GRAACC a combater o câncer infantojuvenil.

Ajude as crianças do Hospital do GRAACC a realizarem o sonho da cura e terem um futuro inteiro pela frente”

15 de Fevereiro • TMMT Serviços Odontológicos Ltda

Destinar, dentro dos protocolos de harmonização orofacial, 2,5% de cada aplicação de toxina botulínica; 2,5% de cada aplicação de toxina botulínica bruxismo;3,0% de cada aplicação de toxina botulínica sorriso gengival; 3,7% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico labial; 3,7% de cada Aplicação de Preenchimento com Ácido Hialurônico mentual; 3,7% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico nasolabial; 3,34% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico mandíbula; 3,34% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico malar; 3,7% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico nasomentual; 3% de cada aplicação de preenchimento com Ácido Hialurônico olheira; 4,3% de cada aplicação papada, com a campanha “PROTOCOLOS HOF (Harmonização Orofacial) “.

http://www.carecenterbrasil.com.br/

02 de Fevereiro • Fevereiro Laranja

Doar 5% do faturamento da Frida Dog Food ao GRAACC.
Site para todas informações :

http://www.fridadogfood.com.br/index.html

https://www.instagram.com/frida_dog_food/?hl=pt-br

01 de Fevereiro • Juntos pela Cura

Campanha “Juntos pela Cura” tem como objetivo destinar R$ 5,00 de cada protetor de acento para carro vendida. Esse protetor é utilizado onde se dispões a cadeirinha de bebê.

O produto em questão é para papais e mamães que amam seus automóveis e querem preserva-los. Seja banco de couro ou tecido o protetor de borracha da Baby Penguin vai proteger o assento de seu veículo do desgate causado pelo bebê conforto/ cadeirinha/ assento de elevação dos infantes e até mesmo daquelas comidas e bebidas que vira e mexe caem sobre ele. Além disto, para carros que não possuem o sistema ISOFIX, o protetor proporciona maior aderência evitando que o bebê conforto/ cadeirinha/ assento de elevação fique “dançando” no assento do carro durante o passeio.

Site para mais informações –

https://www.babypenguin.com.br/product-page/protetor-de-assento-de-carro

https://www.instagram.com/babypenguin_br/

Janeiro de 2021

14 de Janeiro • Live Daniel Nigri

O Dica de Hoje Research é uma casa de análise de investimentos que surgiu da vontade de seu sócio fundador, Daniel Nigri, de ajudar as pessoas a poupar recursos e investi-los da melhor forma possível para garantir uma vida mais plena.

Essa sinergia de ajudar as pessoas das diversas formas nos aproximou e nossa área de responsabilidade social oficializou nosso apoio ao Hospital do GRAACC.

“Quando ajudamos o outro, nós nos ajudamos. É um favor que fazemos para nós mesmos”

Para alcançar nossa meta de atingir R$ 200 mil em contribuições neste ano de 2021, vamos oferecer um bônus especial.

Você ajuda o Hospital do GRAACC, encaminha um e-mail para nós no dicadehoje7@gmail.com e nós vamos lhe dar um bônus em produtos nossos.

Os bônus serão de R$ 50,00 ou R$ 100,00.

EX: Sua doação de R$ 100,00 ou mais, gera um bônus de R$ 100,00 em descontos de nossos produtos. (Válido para novas assinaturas).

Ex: Sua doação de R$ 50,00 a R$ 99,99 gera um bônus de R$ 50,00 em descontos de nossos produtos. (Válido para novas assinaturas)

Para sócios mantenedores mensais, uma doação de R$ 25,00 por mês dá direito ao mesmo bônus de R$ 100,00 em descontos de nossos produtos. (Válido para novas assinaturas)

Basta mandar um e-mail para nós.

NÃO É VÁLIDO PARA DESCONTOS EM RENOVAÇÕES!!!

É muito fácil ajudar.

Seja um MANTENEDOR.

Participe!

Ajude as crianças do Hospital do GRAACC a realizarem seus sonhos de serem curadas.

 

06 de Janeiro • Campanha Sementes do Bem

Será destinado parte do valor da venda das latinhas com semente de tomate cereja ao GRAACC.

Mais informações em:

 www.munny.com.br

 https://www.munny.com.br/casa/sementes-do-bem-tomate-cereja

 https://www.facebook.com/munnyoficial

04 de Janeiro • Repassa + GRAACC

Destinar a doação de créditos, bem como a porcentagem doada pelos clientes no brechó virtual Repassa.

01 de Janeiro • GRAACC E MESEEMS

Aplicativo de pesquisas de mercado. Destina os recursos de doações do seu Programa de Fidelidade conforme conversão de pontos de seus usuários.

O MeSeems é uma empresa de inteligência de mercado e tecnologia focada na geração de informações de valor para seus clientes, usuários e para a sociedade como um todo.
Por meio de uma plataforma digital inovadora, o MeSeems oferece serviços de inteligência de mercado, incluindo pesquisas de mercado, monitoramento de opinião e feedback interativo, de forma rápida, customizada e precisa.

 

Dezembro de 2020

11 de Dezembro • Gestão de Mudanças nas Organizações

Sabemos que as mudanças fazem parte da vida das empresas e que sem elas as organizações não sobrevivem. Mesmo reconhecendo este fato, a insegurança e a nossa zona de conforto podem nos levar a resistir às mudanças e determinarem o retrocesso e a estagnação da empresa, como decorrência desse processo de postergação.

Mudanças são necessárias, fazer uma boa Gestão dessas mudanças é determinante! “GESTAO DE MUDANÇAS NAS ORGANIZAÇÕES” é o tema que o FBDE|NEXION Consulting estará apresentando e debatendo na LIVE CAFÉ do dia 11/12/2020, próxima sexta-feira, das 09:00 às 10:00.

Convidamos um experiente consultor senior em gestão de mudanças organizacionais para nos expor suas visões sobre o assunto: Fábio Hideki Kawauchi, especialista em Processos de Negócio (BPM), Gestão Ágil, Indústria 4.0 e Transformação Digital.

A mediação deste evento será de Greicy Carla Rodrigues, diretora da área de Inteligência de Mercado do FBDE NEXION Consulting.

PARTICIPE desta nova jornada e avalie ideias para 2021!

Dia 11/12/2020, próxima sexta-feira – Das 09:00 às 10:00hs.

INSCREVA-SE ainda hoje, garanta a sua participação!

05 de Dezembro • Concert For Little Heroes

Presente solidário dos Cantores italianos Alessandro & Hanna Rinella – CONCERT FOR LITTLE HEROES.

Dia 05/12/2020  – 15h (horário no Brasil) e  19h na Alemanha ( CET – Central European Time)

www.graacc.org.br/presente-solidario/live-alessandra-hannarinella/

01 de Dezembro • Conectando Vidas

A cada novo contrato assinado entre a WCS e empresas clientes, será doado R$ 100,00 ao GRAACC.
Site para mais informações – www.wcsconectologia.com.br

 

WCS Conectologia, Conectando Vidas

WCS Conectologia tem como propósito conectar pessoas, empresas e coisas e a conexão vai muito além de telecomunicações ou tecnologia, envolve transmitir, continuamente, a importância da ligação entre seres humanos que buscam contribuir para a construção de um mundo melhor.

Neste sentido, a empresa firma parceria com o Hospital do GRAACC, referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, por meio da campanha de marketing relacionado à causa chamada “Conectando Vidas”.

Durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, com a campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 (cem reais) para o Hospital do GRAACC.

Como objetivo da campanha, a WCS Conectologia, que oferece soluções de telecomunicações e tecnologia para empresas, quer contribuir financeiramente com o Hospital do GRAACC e ainda apoiar a causa desta importante instituição, que oferece tratamento especializado para crianças e adolescente com câncer vindos de todo o Brasil.

 

Sobre a WCS Conectologia

A WCS Conectologia é uma operadora de telecomunicações focadas em soluções empresariais que possui mais de vinte anos de experiência com clientes de diversos portes e setores de atividades, atendendo, principalmente empresas que possuem operações críticas e que, por essa razão, precisam estar permanentemente conectadas para a continuidade dos negócios. Possui um backbone de rede própria e uma equipe altamente capacitada, formada por engenheiros e especialistas que são atualizados constantemente. Saiba mais: https://www.wcsconectologia.com.br/.

Sobre o Graacc

Instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia. Mais Informações no www.graacc.org.br

Mais informações: 11 4800-4800 com Viviane.

01 de Dezembro • Água de Cheiro

Doação de valor em dinheiro para o GRAACC e também uma doação de mini jogos da Estrela

https://www.aguadecheiro.com.br/

Novembro de 2020

27 de Novembro • Inovando a Gestão: Representantes Comerciais

Um novo olhar para as práticas atuais e o que deve ser mudado 

Redefinindo a Dinâmica de Atuação do Trabalho Interno e de Campo, Realinhando o Vigor, Eficácia e Atualidade dos Métodos e Procedimentos Praticados

Muito se tem discutido sobre a relação direta entre causa e efeito da performance dos representantes comerciais de uma empresa. A “causa” seria o método de gestão adotado pela organização e o “efeito” seria o resultado comercial advindo da liderança e adoção do mencionado método.

Sem entrar no mérito da discussão, é importante reconhecer que ocorreram mudanças significativas no perfil de compra e na cultura do mercado e, como decorrência, os métodos de gestão da área comercial e, em particular, os da gestão dos representantes comerciais também devem ser questionados e, se for o caso, reajustados.

“INOVANDO A GESTAO: REPRESENTANTES COMERCIAIS” é o tema que o FBDE|NEXION Consulting estará apresentando e debatendo na LIVE CAFÉ do dia 27/11/2020, próxima sexta-feira, das 09:00 às 10:00.

Convidamos dois experientes consultores para debater e expor suas visões: Thiago Neves e José Fernando Leme Magalhães, executive seniores do FBDE|NEXION, especialistas em Gestão de Marketing e Mudanças Organizacionais.
A mediação deste evento será de Greicy Carla Rodrigues, diretora da área de Inteligência de Mercado do FBDE NEXION Consulting.

Dia 27/11/2020, sexta-feira – das 09:00h às 10:00h.

PARTICIPE desta nova jornada e avalie ideias para 2021!

23 de Novembro • Share Love

Carol Bassi realiza segunda edição do bazar Share Love

Bazar na área! Anna Carolina Bassi promove a segunda edição do Share Love, bazar beneficente que reúne diversas marcas do universo da moda e lifestyle, com intuito de auxiliar parte da comunidade carente. Entre os dias 23/11 e 06/12, o evento acontecerá em uma casa no bairro do Morumbi, com horários das 10h às 18h.

Para este ano marcas como Carol Bassi Brand, Lu Lima Brand, Miss Victtoria, Paula Bassini, Priscilla Whitaker, Sucra Atelier, Loér e Lool se manifestaram em prol da causa social. Com grande acervo de peças, as labels terão reposição diária de produtos oferendo diversidade para todos os clientes conseguirem usufruir deste momento.

“Fico muito feliz em ter marcas parceiras que toparam participar desta ação conosco. Me sinto muito grata em poder ajudar instituições que tanto admiro e sei que farão a diferença.”, diz Anna Carolina Bassi.

As quatro instituições selecionados são Voluntariado Einstein, CENHA, GRAACC e Instituto Ana Rosa, que receberão como doação parte da renda de todas as vendas efetuadas durante as duas semanas de bazar.

A empresária junto de sua equipe organizou o bazar seguido as normas de segurança da OMS, e terão entrada com limite de pessoas, espaços arejados e disponibilização máscaras e álcool gel.

Serviço Share Love

Endereço: Rua Dom Tomas Costa Lima, 97 – Morumbi Horário: 10h às 18h Instagram: @sharelovebrasil – #sharelovebrasil

 

19 de Novembro • Sustentabilidade Empresarial FBDE|Nexion

Hoje, muito se fala em sustentabilidade empresarial.

Preservação do meio ambiente, bem estar das pessoas, negócios eficientes e rentáveis, são frases que ouvimos com frequência nas reuniões de diretoria, no cafezinho das empresas e que também lemos no perfil institucional de muitas organizações. Mas ainda estamos longe de alcançar a consciência plena sobre a importância, sob todos os aspectos, de caminharmos nesta direção.

Felizmente, não mais persiste a ideia equivocada de que a sustentabilidade custa caro e é assunto para grandes organizações, fato comprovado por pequenas e médias empresas que adotaram gestão sustentável, melhoraram performance, ganharam relevância no mercado e demonstram que vale a pena, sob todos os aspectos, ser social e ambientalmente responsável. É uma virada de chave onde todos ganham: meio ambiente, sociedade e a economia.

Foi pensando na importância e oportunidade do tema que o FBDE|NEXION Consulting convidou o especialista no assunto, Tomás Carmona, Superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica, Conselheiro da iniciativa Principles for Sustainable Insurance da ONU e membro da Comissão de Estudos em Sustentabilidade do IBGC. Tomás Carmona foi conselheiro fiscal das ONGs Global Social Impact, Ação Educativa e Instituto Saúde e Sustentabilidade.

A mediação deste evento será de Greicy Carla Rodrigues, diretora de inteligência de mercado do FBDE|NEXION Consulting.

Inscreva-se e bloqueie a sua agenda! Dia 19/11 das 9:00h às 10:00h.

14 de Novembro • Live De Castro e Luthier - Samba Arte e Solidariedade

LIVE DE CASTRO E LUTHIER – SAMBA ARTE E SOLIDARIEDADE

14/11/2020

Das 16h às 19h

Onde? Canal do YT : De Castro Luthier

Tiee

Formula do Samba

Olá! Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a oportunidade de apresentarmos o projeto: Samba, Arte e Solidariedade – Live Amigos do De Castro! Trata-se de um evento solidário, idealizado por Fernando de Castro – uma das maiores referências na luthieria, reconhecido nacional e internacionalmente -, e que reunirá mais de 14 artistas renomados do Samba e da Música Popular Brasileira, e que tem como objetivo claro: apoiar quem mais precisa neste momento. Este evento, cuja participação artística é totalmente solidária, contará com diferentes iniciativas para arrecadação de doações e beneficiará a Paróquia São José Esposo da Virgem Maria e sua comunidade, além do Hospital do GRAACC.

Será uma honra contarmos com seu apoio neste missão! 

06 de Novembro • Live: Gestão de Representantes Comerciais

Gestão de Representantes Comerciais
Novos Tempos, Novo Modelo de Gestão

Novos e produtivos modelos de gestão de representantes comerciais adotados por algumas empresas evidenciam, através dos expressivos resultados apresentados, a importância de as organizações repensarem o estilo de gestão sob o qual gerenciam a atuação dos seus profissionais autônomos. Uma coisa é certa: o modelo tradicional, até então praticado, já atingiu o seu ponto de exaustão e não mais funciona nos tempos atuais. É preciso mudar e mudar logo para melhorar os resultados de vendas e garantir a estabilidade da empresa. Para começar, retrabalhe a cultura das lideranças internas que têm sob sua responsabilidade a gestão dos negócios e as relações com a rede de representantes. Mas veja, esse é apenas o primeiro passo, o ponta pé inicial desta inadiável mudança!

Os demais passos você vai tomar conhecimento ao assistir a LIVE CAFÉ “Gestãode Representantes Comerciais – Novos Tempos, Novo Modelo de Gestão”, promovida pelo FBDE|NEXION Consulting, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 06/11/2020, das 09:00h às 10:00h.

Para expor e debater este importante assunto convidamos dois destacados consultores especialistas no assunto: Antonio Carlos Teixeira de Freitas e Danilo Garcia, ambos consultores executive senior do FBDE|NEXION Consulting.

A mediação deste evento será de Greicy Carla Rodrigues, diretora da área de Inteligência de Mercado do FBDE NEXION Consulting.

Inscreva-se e bloqueie a sua agenda!

04 de Novembro • GRAACC E MESEEMS

Destinar ao GRAACC os recursos de doações do seu Programa de Fidelidade conforme conversão de pontos de seus usuários.
http://www.meseems.com.br/

03 de Novembro • Doar para Vencer

Piracicaba, 06 de novembro de 2020 – A Lourenço Alimentos é uma distribuidora de produtos saudáveis com sede em Piracicaba, interior de São Paulo. Presente em mais de 5500 estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Estado, oferece aos seus parceiros, lojistas e fornecedores qualidade em todos os seus produtos, além de um excelente atendimento.

A empresa está constantemente buscando alternativas de expandir saúde e qualidade de vida, tanto daquelas envolvidas em sua cadeia de distribuição, quanto das pessoas e comunidades em seu entorno. E foi pensando nisso que a Lourenço desenvolveu a campanha “Doar para Vencer!”.

Com essa ação a empresa irá destinar parte dos valores obtidos com a venda e distribuição dos produtos da Gengibre da Natureza para o Hospital do GRAACC, que desde o ano de 1991 vem proporcionando tratamento gratuito e especializado para crianças e adolescentes no combate ao câncer infantil.

“Para todos nós aqui da Lourenço Alimentos, é muito gratificante estar a frente dessa campanha, sobretudo nessa época do ano em que o espírito de fraternidade precisa estar aflorado nas pessoas. Esperamos poder colher bons frutos dessa ação para poder levar mais qualidade de vida e bem-estar às crianças e adolescentes que são atendidos por esse trabalho tão importante que o GRAACC realiza”, diz Davide Gouveia, Gestor de Inspirações da Lourenço Alimentos.

A ação ocorrerá ao longo de todo o mês de novembro para os lojistas que são clientes da distribuidora. Os que tiverem interesse em ajudar a causa, basta falar com seu consultor de vendas.

Caso você seja um lojista e queira fazer parte desta campanha, entre em contato com a Lourenço Alimentos pelos canais de atendimento:

Site: http://lourencoalimentos.com.br

Redes Sociais: @lourencoalimentos

Telefone: (19) 3375-3379

 

03 de Novembro • LIBBS HEMO 2020

Convidar aos participantes do Congresso Brasileiro de Hematologia 2020 a doar R$ 20,00 para o GRAACC.

01 de Novembro • Campanha Giramille

A empresa destina 5% do licenciamento anual do desenho infantil Giramille ao Hospital do GRAACC.
www.giramille.com.br

01 de Novembro • BEAT SOLIDÁRIO AQUARIAN DRUMHEADS

Destinar 5% do valor das vendas das “peles” americanas da Aquarian Drum Heads, através de e-commerce.

www.novitamusic.com.br 

01 de Novembro • Pedido Solidário

Destinar parte do valor de cada peça faturada no primeiro pedido de cada cliente realizado por intermédio de representantes da campanha da coleção inverno 2021.

Outubro de 2020

30 de Outubro • Personal Branding - FDB|Nexion

Personal Branding
– A Empresa, Você e o Mercado –

Quando pensamos em marcas como Magazine Luiza, Disney, Apple, Microsof, Havan e muitas outras que estão no mercado, quase sempre nossos pensamentos nos remetem a pessoas que fincaram positivamente as suas marcas pessoais (personal branding) a essas organizações. Por outro lado, talvez você também conheça marcas onde a associação entre marca da empresa e marca pessoal remetam a pensamentos e sentimentos negativos. Esse desalinhamento entre a marca pessoal e a marca da empresa pode dificultar negócios e relacionamentos comerciais, impactando também a própria reputação da empresa.

Pensando na importância e oportunidade do assunto, o FBDE NEXION Consulting convidou para a sua LIVE CAFÉ desta semana a “Personal Branding” Daniela Vieki, Sócia-Fundadora da Youbrand.Company.

Daniela Vieki, nossa entrevistada desta semana, é Relações Públicas com 16 anos de Carreira e Especialista Internacional em Personal Branding, com clientes em mais de 16 países. Possui MBA em Marketing pela FGV e especializações em Comunicação Corporativa, Comunicação Internacional (Syracuse University / NYC) pela ABERJE e em Personal Branding (Blanquerna/Espanha). É também Mestranda em Neuromarketing (Orlando/EUA) e Professora convidada em Cursos de Pós-Graduação em Universidades pelo Brasil. Sendo referência no assunto Personal Branding, seu nome é citado em livros no Brasil e Exterior e no meio acadêmico com diversas participações em projetos de Pós-Graduação e Mestrado, sempre contribuindo para disseminação das melhores práticas no assunto.

A mediação desta LIVE CAFÉ promovida pelo FBDE|NEXION Consulting será da nossa diretora de inteligência de mercado, Greicy Carla Rodrigues.

Coloque na sua agenda: Dia 30/10/2020, próxima sexta-feira, das 09:00 às 10:00h.

29 de Outubro • 21o. Diálogos CEDS - LIVE e Semana +Sust

“Empreendedorismo de Impacto Social e Ambiental”

DATA: 29 de OUTUBRO – Quinta-Feira

HORÁRIO: 17h às 18h30

LOCAL: Zoom

Capacidade: 1000 pessoas

FORMATO: Debate – 15 minutos para cada candidato, depois debate mediado pelo Prof. Marcus Nakagawa

PÚBLICO: Alunos e alunas, ex alunos e ex alunas, professores, funcionários administrativos, público geral interessado no tema do terceiro setor, da Academia e da sociedade civil.

DIVULGAÇÃO: Interna e externa

LINK INSCRIÇÃO: https://www.espm.br/1029-20o-dialogos-ceds-empreendedorismo-de-impacto-social-e-ambiental/

Elencamos alguns assuntos como possíveis norteadores da palestra, são eles:  

·         Significado de Negócio de impacto social

·         Importância de negócios de impacto social

·         Diferença entre empreendedorismo social e assistência e ativismo social

·         Dificuldades durante a pandemia

·         Por que criar um negócio de impacto social?

Debatedores:

Tammy Allersdorfer – Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Graacc

Luiz Kohara – Secretário executivo do Centro Gaspar Garcia

Leandro Menezes – Co-CEO da Positiva

MODERADORA: Prof. Denise Delboni

O Diálogos CEDS possui o apoio de divulgação dos seguintes: Envolverde, o Instituto Mais, o Mercado Ambiental, a ABRAPS, a MIB Brasil, Greenbest, AUB, BioMovement e Graacc.

Cronograma:

17:00 até 17:10 – Abertura – Denise Delboni

17:10 até 17:25 – Tammy Allersdorfer – Superintendente de Desenvolvimento Institucional do Graacc

17:25 até 17:40 – Luiz Kohara – Secretário executivo do Centro Gaspar Garcia

17:40 até 17:55 – Leandro Menezes – Co-CEO da Positiva

17:55 até 18:30 – Debate

18:30 – Sorteio e Finalização – Marcus Nakagawa

26 de Outubro • Apoio a Causa

Parte do faturamento com a venda de seguros de viagem será destinado ao GRAACC.

www.gtaassist.com.br

23 de Outubro • Direito Digital: O que as empresas devem saber

As empresas precisam criar a cultura da segurança da informação e do uso ético e seguro dos recursos tecnológicos entre os colaboradores e gestores. “Hoje os ativos intangíveis como marca e reputação estão sendo expostos no mundo virtual e medidas preventivas podem minimizar os riscos jurídicos, estabelecendo responsabilidades e limites aos usuários” (trecho extraído da entrevista do Dr. Helio Abreu publicada no site www.helioabreu.adv.br)

Pensando na importância e oportunidade do tema “Direito Digital”, o FBDE NEXION Consulting convidou para esta LIVE CAFÉ o Dr. Helio Augusto Camargo de Abreu, advogado especialista em Direito Digital, com ênfase em segurança da informação, atuando nas áreas de Direito Empresarial – E-Commerce, Direito Autoral, Startup e Perícia Forense Digital. Professor de Pós Graduação em Direito Digital nas Universidades Positivo e palestrante sobre temas voltados ao Direito Autoral, Riscos Jurídicos e Postura Ética nas Redes Sociais, além de contratos (Cloud e SaaS), Crimes Digitais, Paper Less, entre outros temas correlatos.

A mediação deste evento será de Greicy Carla Rodrigues, diretora da área de Inteligência de Mercado do FBDE NEXION Consulting.

 

16 de Outubro • Assedio Moral no Trabalho - FBDE NEXION

Dia 16/10 das 9:00h às 10:00h
Assédio Moral no Trabalho
E a devida atenção que a direção das empresas deve dar ao assunto

O assédio moral quase sempre passa despercebido no local de trabalho, empresa ou “home office “, porque é um processo geralmente lento e repetitivo, construído intencionalmente ou não pelo agente constrangedor.  Alguns números informados pelo TST (Tribunal Superior do Trabalho) no vídeo “Assédio Moral: O que é e o que fazer|Jornada (Youtube), demonstram por si só a importância do tema e a devida atenção que a direção das empresas deve dar ao assunto:

– “Em 2018, mais de 56 mil ações envolvendo assédio moral foram ajuizadas na Justiça do Trabalho. Foi a Denúncia mais feita por empregados no país nos últimos 10 anos”;
– “Nos últimos anos, quase 72% (71,97%) das vítimas preferiram não se identificar, informação que revela a violência invisível que se torna cada vez mais comum no ambiente do trabalho”;
– “Mais da metade dessas denúncias , 57,13%, foram feitas através da internet”;
– “Os líderes são os mais denunciados (75,4%)”.
Considerando a importância e oportunidade do tema, o FBDE|NEXION Consulting debaterá nesta LIVE CAFÉ do dia 16/10, sexta-feira próxima, das 09:00 às 10:00hs, o assunto “ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO”.

Alguns tópicos a serem apresentados:

– O que é assédio Moral?
– Tipos de assédio.
– Características do assédio moral.
– O que não é considerado assédio moral no trabalho.
– Como identificar o assediador e vítima
– Consequências do assédio moral para a empresa.
– Legislação e responsabilidades.
– Boas práticas
– Casos (jurisprudência)
Para expor e debater este tema, convidamos duas renomadas especialistas no assunto: a Dra. Alessandra Nascimento Silva Figueiredo Mourão e a Dra. Patrícia Mitie Suzuki, sócias da Nascimento e Mourão -Sociedade de Advogados. A mediação desta LIVE CAFÉ será de Greicy Carla Rodrigues, diretora de Inteligência de Mercado do FBDE|NEXION Consulting.

Temos um pedido para você! Seja um doador do GRAACC e ajude as crianças a alcançarem a cura do câncer infantil.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer. Gostaria de tornar esta live num evento beneficente em prol dessa instituição.

Muito Obrigado!

15 de Outubro • Ação Solidária Maison Spa

Parte do valor da venda de peças de roupas selecionadas será destinado ao GRAACC.

www.maisonspa.com.br

13 de Outubro • Cestas de Natal 2020

Doação de R$ 0,10 ao GRAACC de cada cesta modelo de Natal vendida.

12 de Outubro • Modelatti Solidária

Parte do valor arrecadado com os pedidos de uniformes será revertido para o GRAACC

12 de Outubro • DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO

No Dia das Crianças desse ano, os shoppings Anália Franco, MorumbiShopping, Vila Olímpia e ParkShopping São Caetano da rede Multiplan querem sua ajuda! Vamos juntos abraçar a causa do câncer infantojuvenil e ajudar o GRAACC, que está mais do que nunca precisando de doações. Qualquer quantia vale e fará a diferença. Contamos com você!

O GRACC é referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País. O GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente.

Essa é mais uma ação do Multiplique o Bem. Esse projeto é um hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da Companhia estão presentes.

Dia das Crianças Solidário Multiplan

02 de Outubro • Live da FBDE

A nossa Superintendente, Tammy Allersdorfer falará com os empresários sobre as diversas formas de ajudar o GRAACC.

01 de Outubro • Outubro Mês das Crianças + Pote Cápsula R35

Destinar ao GRAACC 10% das vendas do pote para cápsula R35.

www.vepakum.com.br

01 de Outubro • Doe ao GRAACC

Ao final da compra de vídeos ou cartas no site da Elfi Santa, será destinado ao GRAACC os valores que os clientes desejarem.

01 de Outubro • Projeto Família é Tudo

A cada exemplar do Livro Família é tudo, adquirido nas lojas Pernambucanas, será doado um valor ao Hospital do GRAACC

https://editoramol.com.br/projeto/68-familia-e-tudo-

01 de Outubro • Ajudar é uma delícia 2020

Destinar 100% do valor adquirido na venda dos lápis, com o Logo do GRAACC e América, durante o mês de outubro e parte do lucro do valor da venda das sobremesas que serão vendidos nos restaurantes da rede América no dia 12/10/2020

01 de Outubro • BYOU DELIVERY

Parte do valor arrecadado com as vendas de outubro será destinada ao GRAACC

https://www.bagy.com.br/byou

01 de Outubro • Cota do Bem

#CotaDoBem por Grupo Disal e Assobrav

Neste mês das crianças, convidamos todos para uma reflexão: O que você tem feito em prol daqueles que construirão o nosso futuro mas precisam do seu apoio HOJE?

Pensando nisso, o Grupo Disal em parceria com a Assobrav lança a Cota do Bem. A campanha acontece neste mês de outubro e parte da receita das vendas das cotas de consórcio da Disal será doada para o Hospital do GRAACC. Vamos fazer parte do presente e do futuro de milhares de pequenos com a #CotaDoBem. É assim que o Grupo Disal enxerga o futuro: cheio de conquistas. Acesse www.grupodisal.com.br e conheça o #TimeDisal!”

www.grupodisal.com.br

01 de Outubro • Cota do Bem por Disal

No mês das crianças, te convidamos para uma reflexão: O que você tem feito em prol daqueles que construirão o nosso futuro, mas precisam do seu apoio HOJE? Pensando nisso, neste mês de outubro a Disal lança a “Cota do Bem”. Cada cota de consórcio vendida terá parte do seu valor revertido em doações para o Hospital do GRAACC, referência em tratamento do câncer infantojuvenil no Brasil. A Cota do Bem irá ajudar na luta pelo direito de crianças e adolescentes a terem todas as chances de cura com qualidade de vida, mas você pode ajudar também fazendo a sua doação aqui. Mais do que nunca precisamos de você, sua doação salva vidas!

Valor mínimo da doação:
R$ 5,00

ACESSE: Cota do Bem

01 de Outubro • Projeto GRAACC

Katayama Alimentos lança linha “solidária” para apoiar Hospital do GRAACC

Ação irá reverter parte do valor com as vendas de uma das linhas de ovos para o tratamento de crianças com câncer, refletindo o compromisso da companhia com a responsabilidade social e inspirando outras empresas

Manter o compromisso com a sustentabilidade em todas as suas esferas: social, econômica e ambiental. Dentro desse escopo, a Katayama Alimentos adere a uma campanha de marketing relacionada à causa, direcionada ao Hospital do GRAACC. O Projeto “Doar Faz Bem” consiste na doação de parte da renda obtida com a venda de uma das linhas de ovos da indústria avícola. Outra ação será a entrega semanal de ovos pela Katayama Alimentos, contribuindo, dessa forma, com a alimentação das crianças, adolescentes e acompanhantes no Hospital do GRAACC e também com os pacientes da instituição que estão hospedados na casa de apoio.

Para a campanha, a Katayama Alimentos desenvolveu a Linha do Bem, que comercializará ovos tipo branco em bandejas com 20 unidades, nos principais players de varejo, como mercados, atacarejos e segmento de hortifrúti. Todos os ovos dessa linha terão na casca a frase impressa “Doar faz bem”. A Katayama Alimentos vai destinar 12% do faturamento das vendas desse produto ao GRAACC.

“Além dos recursos financeiros doados para proporcionar um tratamento de qualidade para crianças e adolescentes com câncer, é muito importante e valioso a Katayama Alimentos criar uma campanha de repercussão nacional, que disponibiliza todos os seus meios de comunicação para falar do GRAACC e levar informação sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil para aumentar as chances de cura da doença”, avalia Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Informação e Prestação de Serviço

A embalagem dos ovos da Linha do Bem traz informações da campanha com a seguinte chamada: “Ao adquirir este produto, você colabora para que mais de 4 mil crianças e adolescentes com câncer tenham acesso ao tratamento com todas as chances de cura no Hospital do GRAACC”. “Ainda na embalagem, como forma de orientar e oferecer uma prestação de serviço relevante ao consumidor, incluímos um texto sobre os sinais e sintomas da doença”, acrescenta Regina Romanini, Gestora de Marketing da Katayama Alimentos.

Segundo o próprio GRAACC, essa iniciativa orienta os pais a prestarem mais atenção a qualquer tipo de sinal ou sintoma apresentado pela criança ou adolescente. A embalagem tem também um QR Code que leva o consumidor para um hotsite desenvolvido especialmente para o projeto com todo o conteúdo da campanha, além de informações do Hospital do GRAACC, medidas de prevenção e um e-book com receitas práticas e divertidas com ovos para a criançada.

Doação dos ovos

A Katayama Alimentos fará também a doação e entrega de ovos, semanalmente, para o Hospital do GRAACC e para a Casa de Apoio, que abriga acompanhantes e pacientes em tratamento da instituição. O projeto será lançado dia 20 de novembro e terá duração inicial de um ano.

De acordo com Tammy Allersdorfer, a doação de ovos da Katayama Alimentos também contribuirá com a sustentabilidade financeira da instituição, já que não será mais necessário comprar os itens para as refeições e lanches. O Hospital oferece, por dia, cerca de 540 refeições e 150 kits de lanches para acompanhantes e pacientes em tratamento do câncer infantil. Já a Casa de Apoio oferece cerca de 5.500 refeições por mês aos pacientes hospedados e seus acompanhantes.

“A história da Katayama Alimentos envolve muita dedicação, perseverança, entrega e esforço de uma família que sempre acreditou que é possível alcançar o sucesso. E essa história tem muita semelhança e aderência com a trajetória do GRAACC. É uma campanha de benefício mútuo, que alinha as estratégias de marketing da empresa com as necessidades da sociedade, trazendo benefícios para a causa e para os negócios. Além disso, estimula o investimento social e mobiliza consumidores e toda a sociedade a contribuírem com a causa do câncer infantil”, finaliza a superintendente do GRAACC.

Sobre o GRAACC

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 1.400 mil procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$ 181 milhões previsto para 2020, atende em média 4.200 mil crianças e adolescentes por ano. Mais informações em www.graacc.org.br.

Perfil Katayama Alimentos

A Katayama Alimentos está entre as maiores indústrias avícolas do país e já trilhou quase 80 anos de história. Com uma estrutura moderna, automatizada, habilitada para exportação, inclusive para o exigente mercado japonês, e um rigoroso sistema de biosseguridade, mantém, desde 2013, todas as aves livres de antibióticos. Como resultado desse processo, em 2019 recebeu o “Certificado Ovos Livres de Antibióticos” pela Certificadora WQS – A QIMA Group Company.

Produz ovos brancos, vermelhos, enriquecidos, de codorna, líquidos pasteurizados e ovos desidratados, mantendo todos os lotes rastreáveis, além de oferecer também ovos caipiras. A previsão para 2020 é de 1 bilhão de ovos, com perspectiva de crescimento de 40% para este ano e de 15% para 2021. Essa produção está concentrada em uma área de 725 hectares, localizada na cidade de Guararapes, Estado de São Paulo, e conta com 370 colaboradores, que cuidam atentamente de quase 4 milhões de aves em recria e postura.

O sistema de produção da Katayama Alimentos, um dos mais modernos da América Latina, é totalmente integrado, com tecnologia de ponta na higienização, seleção, classificação e processamento de ovos e instalações aviárias, onde é mantida de forma padronizada as condições ideais de isolamento sanitário, conforto térmico, alimentação e bem-estar das aves. A indústria possui o registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e é auditada no programa IFS Global Markets Food, que atesta a conformidade em relação à integridade e segurança de alimentos processados para o varejo, além de possuir a Certificação Halal, que atribui segurança e qualidade a serviços e produtos em todas as etapas da cadeia de suprimentos.

A Katayama Alimentos faz parte do Grupo Katayama, que também atua nos segmentos de pecuária e fertilizantes orgânicos.

 

Katayama Alimentos

Tel.: (18) 3606-9000

E-mail: marketing@katayama.com.br

www.katayamaalimentos.com.br

facebook.com/katayamaalimentos

instagram.com/katayamaalimentos

Canal “Ovo de Novo”  youtube.com/ovodenovo

 

Informações para imprensa

Via Pública Comunicação

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 – sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Inês Cardoso: (11) 3562.5555 – 99950.6687 – ines@viapublicacomunicacao.com.br

Setembro de 2020

25 de Setembro • Doação do Fâ-Clube Ultraviolet-U2 ao GRAACC

Em setembro, aniversário da Banda de Rock U2, os fãs realizarão doações em prol do GRAACC.

Em 25/09/2020 – 20h – haverá uma live no YouTube.

16 de Setembro • Presente Solidário AICI BRASIL

Destinar o valor total dos ingressos dos eventos online para o GRAACC.

15 de Setembro • Falaí: #Suaopiniãomudaomundo

FALAÍ: #Suaopiniãomudaomundo

Através do Programa de Recompensas da Pesquisa “Institucional Estudantes”, a HSR destinará ao GRAACC R$ 0,50 por participante.

Acesse http://sgiz.mobi/s3/gc

11 de Setembro • Live solidária em prol do GRAACC - Adel Perfumes

Presença: Tammy Allersdorfer Superintendente do Hospital do GRAACC, além dos youtubers Norbert, André Vasconcellos e Ana D’Ávila.
A live será patrocinada pela Adel Perfumes, que disponibilizou o cupom GRAACC que dará 15% de desconto nas compras no site(https://www.useadel.com.br/) até as 23h59 de domingo, o valor correspondente ao desconto será doado ao GRAACC. Você também pode fazer sua doação ao Hospital por depósito na conta informada na descrição do video ou apontar a câmera do celular para um dos dois QR Code’s disponível na imagem e na tela durante a live.
Conto com a presença de todos vocês na live, compartilhe também para que mais pessoas possam participar e contribuir com essa boa causa.

#vocefazograacc

Data: 11/09
20h

01 de Setembro • Fã-Clube Ultraviolet-U2 faz doação ao GRAACC

Em setembro, aniversário da Banda de Rock U2, os fãs realizarão doações em prol do GRAACC

https://t.co/yQfTcCkPtF

 

01 de Setembro • GIRACLEAN SOLIDÁRIO

O valor arrecadado com o venda do limpa pedras Giraclean, 10% do lucro líquido será destinado ao GRAACC

01 de Setembro • SETEMBRO SOLIDÁRIO

Parte da renda arrecadada com a venda do combo dadinhos de tapioca + virado à paulista, por R$ 64,00, será destinado ao GRAACC.

01 de Setembro • Movimento Dourado

Há 6 anos a Noviça se uniu ao Hospital do GRAACC para desenhar a campanha #MovimentoDourado, que fala sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer Infanto-juvenil.

Essa doença é considerada a principal causa de morte de crianças e adolescentes no Brasil, mas se diagnosticado no início, tem 70% de chance de cura!

Junte-se à Noviça e ao GRAACC nesta jornada e vamos juntos criar UM UNIVERSO DE SOLIDARIEDADE.

Acesse: graacc.org.br/movimentodourado

Agosto de 2020

28 de Agosto • Aula de vinhos com Manoel Beato

A aula de vinhos com Manoel Beato vai proporcionar uma volta ao mundo para o conhecimento das principais regiões e melhores vinícolas!

Sexta-feira, dia 28 de agosto, às 19h, temos uma aula e degustação de vinho com Manoel Beato, Sommelier do Fasano, sobre as melhores e principais regiões de vinho no mundo.

Para tornar esse momento ainda mais especial, transformamos o ingresso nessa aula em um Presente Solidário.

Toda a receita obtida com este evento é destinada ao Hospital do GRAACC para ajudar no tratamento e cura de crianças com câncer.

Para participar, solicitamos uma doação mínima de R$500,00.

Após confirmação, nosso time entrará em contato para envio da garrafa Fasano que iremos degustar durante a aula!

MUITO OBRIGADO!

17 de Agosto • Saldão Anual Pijamania

Destinar parte da renda obtida com a venda de pijamas realizadas no 1º Saldão Anual com a campanha “ SALDÃO ANUAL PIJAMANIA ” ao GRAACC

Rua José Jannarelli, 638 – Vila Progredior
www.pijamania.com.br 

05 de Agosto • Live Aula de vinhos com Manoel Beato

A ART IT está comemorando seu 18º aniversário e mesmo distante fisicamente, podemos fazer as pessoas mais felizes.

Contamos com você para nos ajudar nessa missão! Quer saber como? Para celebrar nosso aniversário, faremos uma live dia 05/08 às 18h em nosso canal no Youtube, com a participação da banda Águas Claras.

E sabe quem ganhará o presente? As crianças atendidas pelo GRAACC.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer.

Com a sua contribuição você ajudará as crianças a alcançarem a cura e sonharem felizes com o futuro.

01 de Agosto • Pesquisa de Mercado – Hábitos e Atitudes em Relação a Envios Aéreos Internacionais

Destinará o valor de R$ 1.500,00 referente à campanha

www.dajconsult.com.br

Julho de 2020

31 de Julho • Live Sarria

LIVE SARRIA – Dia 31/07 será realizada a Live via Youtube do DJ e Cantor Pedro Sarria. A produção do evento está sendo realizada pela TMS Audio, empresa de Marco Tullio Loffredo e Ruben Cabrera.

Nossa empresa desde a sua fundação acredita na importância de apoiar causas sociais, e temos muito orgulho de estar ao lado do GRAAC nesta ação. Contamos com a presença de todos.

31 de Julho • Conversando com a Academia

O “Conversando com a Academia” tem a honra de receber nesta sexta-feira, dia 31 de julho, a partir das 21h, o oncologista pediátrico e cofundador do GRAACC, Dr. Antonio Sérgio Petrilli!

Professor titular do Departamento de Pediatria da UNIFESP, chefe do setor de Oncologia Pediátrica do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, superintendente médico do GRAACC e autor de mais de 130 artigos científicos, Dr. Petrilli não para de buscar tratamentos inovadores e menos agressivos para o câncer infantojuvenil.

Durante a live ele contará como construiu e conduz um dos principais centros brasileiros de pesquisa e tratamento de crianças e adolescentes com câncer, os desafios dessa jornada, as novidades e as expectativas de novos tratamentos e do futuro da instituição.

Atualmente, o GRAACC atende cerca de 4 mil pacientes, realiza mais de 35 mil consultas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia por ano.

Além de conhecer em detalhes a história do GRAACC e o grandioso trabalho do Dr. Petrilli também será possível colaborar com a instituição: https://graacc.org.br/doar/

A Live será transmitida nos canais:

🔺Youtube – bit.ly/adfdigital

🔹Facebook – Academia do Futuro

Esperamos vocês!

#euamoonippon #ConversandoComAcademia #LiveAoVivo #SérgioPetrilli #GRAACC #medicina #oncologia #AcademiaDoFuturo #jovens #projetos #TodosJuntos #união #colaboração #solidariedade

23 de Julho • Live da FBDE NEXION CONSULTING

LIVE FBDE – A nossa Superintendente, Tammy Allersdorfer falará com os empresários sobre as diversas formas de ajudar o GRAACC.

A PÁGINA DO PRESENTE SOLIDÁRIO e o QR CODE serão divulgados para os empresários realizarem doações.

A TAMMY será a entrevistada nesta live.
Dia: 23/07 – quinta –feria
Horário: Data do evento/campanha – 23/07/2020 – 8h40
https://www.graacc.org.br/presente-solidario/live-do-bem-fbde/

19 de Julho • Live Art Battle - Shopping Eldorado

“O Art Battle é uma batalha artística, sendo o maior evento de live painting do mundo. E nesta edição em formato de live a batalha será entre Agatha de Faveri, Milenna Saraiva, Leasap e Portman, que irão produzir uma arte livre no tempo de 40 minutos, e você acompanha passo a passo ao vivo pelo canal do Youtube do Shopping Eldorado, no dia 19/07/2020 às 16h.

Como em todos os eventos, ao final você poderá votar na sua obra favorita pelo story do Instagram @shoppingeldorado.

E para deixar o evento ainda melhor, juntos abraçamos uma causa social. Durante toda nossa transmissão você poderá doar e ajudar o GRAACC, um projeto incrível que temos muito orgulho em fazer parte.”

13 de Julho • Treinamentos de Liderança

A campanha “TREINAMENTOS DE LIDERANÇA” tem o objetivo destinar toda a receita obtida com o treinamento Gestão do Tempo e parte da receita obtida com os treinamentos de Liderança Situacional e 9 Princípios da Liderança.

evoluiragora.com.br

01 de Julho • Sendo Seguro, juntos somos mais fortes

Sendo Seguro – A cada contratação dos Seguros de Automóvel, Residencial, Vida doarão R$10,00 e de R$ 150,00 à R$ 300,00 em doação por cada contratação de Seguro Saúde (por vigência da Apólice).
www.sendoseguros.com.br

01 de Julho • CAMPEONATO NACIONAL DE CROSSFIT

CAMPEONATO NACIONAL DE CROSSFIT -“ GUERREIROS GAMES”

Doação de 10% do valor arrecadado com as inscrições para o Campeonato Nacional de Crossfit

www.guerreiros.99wods.online

01 de Julho • Forno & Sabor Pizzaria

Forno & Sabor Pizzaria – A cada pedido realizado, a empresa destinará 10% do valor para o Hospital do GRAACC

Forno & Sabor Pizzaria – Rua Carijós. 1.380 – Vila Alzira – Santo André – SP – Telefone: (11) 4824 3931
app.menudino.com/fornoesaborpizzaria

Junho de 2020

01 de Junho • Giraclean Solidário

A empresa destinará 10% do lucro líquido com as vendas do produto do limpa pedras Giraclean para o Hospital do GRAACC.
www.giraclean.com.br

Maio de 2020

15 de Maio • Maske

Maske – A empresa destinará  5% do faturamento com a venda dos produtos das marcas MASKE (máscaras de proteção), NEXGEL (dispenser de álcool em gel mecânico e automático) e OZONAIR (gerador de ozônio eletrônico para sanitização de ambientes e elevadores) para o Hospital do GRAACC.

Abril de 2020

27 de Abril • Loér Beachwear

A Loér Beachwear destinará 20% da renda com a venda dos biquinis da marca para o Hospital do GRAACC.
instagram.com/loerbeachwear

04 de Abril • Talento Joias

A Talento Jóias  destinará 5% do valor com as vendas das joias da nova coleção maleável do Dia das Mães para o Hospital do GRAACC.
www.talentojoias.com.br

Fevereiro de 2020

15 de Fevereiro • Bel Col no combate ao câncer de pele

A empresa Bel Col destinará R$ 1,00 de cada produto vendido da linha de proteção solar Solectiv.
www.belcol.com.br

10 de Fevereiro • Satisfação Flexform

Pesquisa de Satisfação do Cliente Flexform.
Website:
https://flexform.com.br/?fbclid=IwAR3bx1BW57zIPnznmLHH66ziMsN-yRMG9XQbsLTVzDvJG6peAX-lpbQ-qXQ

Janeiro de 2020

01 de Janeiro • Dream Plastic: campanha consulta solidária

Dream Plastic: campanha consulta solidária.

A cada consulta de avaliação 10% será destinado ao GRAACC.

01 de Janeiro • Programa de Fidelidade LaTam Pass

Doação dos pontos dos clientes. Programas de Fidelidade, Pontuação, Benefícios e Recompensas, onde o GRAACC figura como “INSTITUIÇÃO BENEFICIADA”.

01 de Janeiro • PROGRAMA DOTZ

Doação dos pontos dos clientes. Programas de Fidelidade, Pontuação, Benefícios e Recompensas, onde o GRAACC figura como “INSTITUIÇÃO BENEFICIADA”.

01 de Janeiro • Autopel divulga nome e logo do GRAACC

Divulga o nome e Logo do GRAACC em bobinas de papel que são comercializadas

Novembro de 2019

29 de Novembro • Minutrade

A empresa Minutrade doa pontos do programa de recompensas de clientes corporativos para o Hospital do GRAACC.

minutrade.com

Agosto de 2019

19 de Agosto • Campanha MSA Safety de pesquisa de satisfação

Em seu primeiro ano de parceria com o GRAACC, a empresa MSA Safety realiza a campanha Divulgação da Pesquisa de Satisfação MSA, destinando R$1 para o Hospital do GRAACC a cada pesquisa respondida por seus clientes.

www.msasafety.com

Fevereiro de 2014

02 de Fevereiro • Torra Torra

A cada R$ 2,00 doados pelos funcionários, doação facultativa, descontada em folha de pagamento, a empresa dobrará o valor e doará ao GRAACC.