Encerramos as inscrições para a 23ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC com o coração cheio de gratidão e alegria. Ver o envolvimento de tantas pessoas em nossa causa é mais uma prova de que, juntos, podemos transformar vidas.

No dia 11 de maio de 2025, os arredores do Parque Ibirapuera serão tomados por uma verdadeira celebração da vida. Cada passo dado pelos participantes representa uma chance a mais de cura para as crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no nosso hospital.

Neste ano, tivemos percursos para todos os públicos — corrida de 10K e 5K, e caminhada de 3K — reunindo famílias, amigos, colaboradores e até pets, em um só movimento de solidariedade e esperança.

Agradecemos a todos que garantiram sua inscrição e vão correr conosco por uma causa que salva vidas. Nos vemos na largada!

 

 


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Excelente lugar para trabalhar: Great Place To Work 2023

Great Place To Work nos reconhece como um excelente lugar para trabalhar! Por isso, agradecemos...

Nós do GRAACC lançamos um novo serviço!

Conheça nossa inovação no atendimento do nosso Hospital do GRAACC: consulta on-line.

Estivemos em congresso sobre radioterapia

Entre os dias 11 e 14 de novembro, a Dra. Fernanda Belletti, física médica, e...