Foi através de uma participação na campanha McDia Feliz que Francisco Bustamante iniciou sua história com nosso hospital. A compra antecipada de tíquetes Big Macs para contribuir com a campanha representou o primeiro grande passo nessa trajetória de solidariedade com milhares de crianças e adolescentes.

O advogado, de 64 anos, aspirava transcender sua doação de forma a torná-la mais do que um gesto isolado; ele almejava transformá-la em uma expressão contínua de empatia. Ao conhecer mais profundamente o trabalho que realizamos por aqui, seu contato tornou-se um elo de grande importância a cada mês para inúmeros pequenos pacientes na batalha diária contra o câncer.

“Tenho profundo sentimento de gratidão pelo admirável trabalho realizado pelo Hospital do GRAACC em seu hospital. Trata-se de um esforço repleto de amor e caridade, estendendo-se aos familiares. Eles não apenas tratam da doença, mas também proporcionam esperança, permitindo que essas crianças continuem sonhando com um futuro promissor”, destaca.

Desde 2019, Francisco tem realizado doações mensamente ao nosso hospital, possibilitando oportunidades reais de cura para o câncer infantojuvenil, oferecendo tratamento médico de alta qualidade, suporte psicológico e conforto às crianças e suas famílias durante períodos tão desafiadores do tratamento.

Além das contribuições mensais, ele segue participando anualmente da campanha do McDia Feliz, sua porta de entrada para nossa causa e, sempre se envolve em outras iniciativas de nossa instituição. Independente da “forma”, o que importa é que a cada doação, Francisco contribui junto com milhares de outras pessoas e empresas para que as histórias de crianças e adolescentes em tratamento por aqui tenham finais felizes e vidas cheias de esperança.


Compartilhe:

Muito obrigado! Inscrições encerradas!

Estamos muito felizes! Seremos mais de 12 mil pessoas correndo e caminhando pela cura do...

Parceiros do GRAACC: Fevereiro e Março | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Participamos da Integração de Unidades de Oncologia

Nossa médica oncologista pediátrica, Dra. Andrea Cappellano, que também é presidente da Sociedade Latino Americana...

Lançamos mapa no Fortnite para converter gameplays em doações

No Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23/11) lançamos o GRAACC Gaming Day. Idealizado...

Novidades na área de Transplante de Medula Óssea

Dra. Adriana Seber, uma das maiores referências no Brasil em hematologia e oncopediatria, é a...