Dia 04 de novembro nós completamos 32 anos. São mais de três décadas dedicadas a oferecer a crianças e adolescentes com câncer acesso a todas as chances de cura.
São inúmeros os desafios enfrentados com o apoio da sociedade, da universidade, do empresariado, do governo e de milhares de pessoas que confiam em nosso trabalho e nos ajudam a continuar garantindo um futuro pela frente a milhares de pacientes que são atendidos por nosso hospital.
São inúmeras as histórias de superação e, juntos, continuaremos trabalhando para promover a saúde de nossos pacientes.
Quer conhecer mais sobre a nossa história, solicite gratuitamente o livro “30 anos – Uma história de pioneirismo no tratamento do câncer infanto-juvenil”, em nossa loja online.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

No final de dezembro, em clima de Natal, recebemos uma visita muito especial. Rafa Kalimann...

Doador do GRAACC: fazer o bem também transforma quem ajuda Para Paulo Sérgio, descobrir a...

No GRAACC, cada momento de leveza faz diferença na rotina de crianças e adolescentes em...