Elaboramos o 6º Jantar Italiano para duas pessoas e custará R$169,90. Será entregue em seu endereço, com toda a segurança. Para proporcionar um momento especial.
Junto como pedido, enviaremos também uma seleção de músicas italianas.
Durante todo o mês de junho moradores de Santos e São Vicente, cidades litorâneas de São Paulo, podem desfrutar de um delicioso jantar italiano e ajudar o GRAACC.
O cardápio foi elaborado pelas tradicionais cantinas Di Lucca e Babbo Américo. A doceira Miroane preparou a sobremesa, e selecionaram o vinho importado especialmente para harmonizar com as deliciosas massas.
Para adquirir seu voucher, basta entrar em contato de segunda a sexta, em horário comercial, pelos telefones (13) 97404-9110 e 13) 99766-7051, pelo WhatsApp (13) 3224-8482 ou diretamente com as cantinas.
O 6º Jantar Italiano é um evento que teve a iniciativa da DB Bueno.

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...
Anunciamos a 8° edição do Jantar Italiano em prol do nosso hospital do GRAACC. Local:...

A conquista da marca de 80% de taxa de cura no tratamento do câncer infantojuvenil...

A 23ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC, realizada no último domingo (11), no...