O App belacausa juntou-se ao GRAACC num linda parceria para vencer o câncer infantojuvenil!

Agora, as doações ao Hospital do GRAACC podem ser feitas através do aplicativo belacausa, garantindo a ajuda necessária à instituição com cashbacks sociais, disponibilizados pelos usuários do app! Uma forma digital, inovadora e abrangente de ajudar quem precisa!

A bela causa é uma iniciativa que nasceu da vontade do seu idealizador, Leandro Torres Cabral, de gerar apoio a todas as instituições sociais de forma sustentável. Através do aplicativo, os usuários fazem compras em lojas parceiras e até 5% do valor da compra é revertido como cashback social às instituições sociais de suas escolhas e disponíveis no app.

A fase atual de desenvolvimento do aplicativo belacausa, sua segunda versão, conta com a parceria de grandes e renomados e-commerces brasileiros, como as Lojas Americanas, Casas Bahia, Nike, Carrefour, entre outras. Dessa forma, o usuário pode realizar sua compra e reverter o cashback social a qualquer uma das mais de 26 instituições sociais disponíveis no próprio app, incluindo o GRAACC.

A primeira versão do aplicativo possuía apenas parcerias com lojas físicas e menores, o que impedia a belacausa de ajudar organizações de todo o Brasil, como era o objetivo. Por isso, na atual versão, foram estabelecidas preciosas parcerias com e-commerces e instituições sociais brasileiras para ajudar a todos que precisam de forma digital, rápida e fácil.

Concluindo, a parceria entre o App belacausa e o Hospital do GRAACC é uma oportunidade incrível de maximizar o apoio à luta contra o câncer infantojuvenil em todo o Brasil. Afinal, essa causa tão importante também deve ser a causa de todos.

 

Conheça mais sobre o APP belacausa em: https://belacausa.com.br/

Nos encontre através das redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/belacausa/

Facebook: https://www.facebook.com/belacausa

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCUM39Q_B4Gex5YmbXXlINHQ


Compartilhe:

Doação Premiada

Saiba qual foi o número sorteado na campanha

Ampliação do Centro de Diagnóstico por Imagem

Precisão e agilidade para alcançar a cura

Dia 30 de novembro é Dia de Doar!

Doações ajudam a manter tratamentos de alta complexidade de câncer infantojuvenil no Hospital do GRAACC