Desde 2016, a Lemar Logística e Transportes uniu-se solidariamente ao nosso hospital, marcando o início de uma parceria que surgiu da necessidade de transportar doações de pessoas que queriam ajudar o nosso hospital, mas não podiam enviar os itens por uma série de fatores.

A empresa reserva um dia do mês em sua agenda para dedicar-se exclusivamente aos serviços de transporte de produtos doados para o nosso Bazar Boa Escolha, que reverte todo o valor arrecadado com as vendas para o tratamento de nossos pacientes. Além disso, também colabora com o transporte de itens essenciais de nossos eventos, como o Jantar GRAACC e a Corrida e Caminhada GRAACC.

“Percebemos que o trabalho realizado pelo Hospital do GRAACC para ajudar crianças e adolescentes com câncer era algo sério e muito nobre. Juntar-se a esta causa passou a ser honroso e traz grande alegria para nós”, afirma Leonardo Navas, sócio-diretor da transportadora.

Para o GRAACC parcerias com empresas, como a Lemar, é de extrema importância para promover a saúde de crianças e adolescentes com câncer no País. “Cada vez mais as práticas de ESG (Environmental, Social and Governance) estão se tornando cruciais no ambiente de negócios e somos muito honrados de contar com a parceria de empresas que escolhem o GRAACC como sua causa social e nos ajudam a oferecer chances reais de cura aos nossos pacientes”, afirma Tammy Allersdorfer, nossa superintendente de desenvolvimento institucional.

Quer saber mais como sua empresa pode ser parceira do GRAACC?
Acesse aqui


Compartilhe:

Atenção aos sinais do câncer infantojuvenil

Entender os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil é um passo fundamental para garantir o...

Você é nosso convidado: Jantar GRAACC 2025

No dia 1º de outubro, realizaremos mais uma edição do Jantar GRAACC, um evento que...

Jantar Gala GRAACC 2022

Este ano, o GRAACC comemora três décadas onde levamos chances de cura para crianças e...

História de paciente: Lázaro, nosso cavaleiro

Lázaro sempre amou cavalos e nunca teve medo de cair. Desde pequeno, aprendeu que para...