Dedicar-se à nossa causa foi um compromisso que Luiz Fernando Malheiros, de 77 anos, colocou em seu coração após ver, durante toda sua infância, a dedicação de seu pai em praticar, frequentemente, solidariedade com instituições beneficentes.
“Cresci em um ambiente onde ajudar o próximo era de um valor inestimável. O exemplo do meu pai moldou minha visão de mundo e meus valores e me ensinou que a verdadeira satisfação vem do ato de contribuir para o bem-estar dos outros. E essa lição tem guiado minhas escolhas e ações ao longo da vida”.
Casado há meio século, o funcionário público aposentado estendeu o legado de solidariedade do seu pai à sua esposa Marly. A dedicação deles é visível não apenas nas ações diretas, mas também na forma como inspiram outras pessoas de sua família a se envolverem.
Há cinco anos, eles somam a contribuição mensal que fazem a de outros doadores para que nosso hospital possa continuar oferecendo tratamento médico de qualidade há milhares de crianças e adolescentes com câncer.
“Passamos por experiências de câncer em nossa família com meu irmão mais velho e minha tia. Com isso, busquei por instituições que atuam nesta causa e encontrei o GRAACC durante uma pesquisa na internet. Fiquei encantado com o que vi. É um trabalho lindo e necessário que oferece, além da medicina, esperança para muitas crianças e suas famílias que enfrentam o câncer infantil”, ressalta.
Ao longo de mais de 30 anos temos buscado oferecer tratamento médico para o câncer infantojuvenil com qualidade de vida e grandes chances de cura. E o apoio de Luiz Fernando e todos os outros doadores têm sido fundamental para que isso seja possível.
O GRAACC é o primeiro hospital na América Latina a integrar o Pediatric Neuro Oncology...
A edição da Revista Caras, que foi às bancas na primeira semana de outubro, deu...
Um estudo inédito que analisou a sobrevida de crianças com retinoblastoma metastático estágio 4 recebeu...
A tradicional campanha acontecerá este ano em Novembro