No Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23/11) lançamos o GRAACC Gaming Day.

Idealizado pela Ogilvy Brasil e com a consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, a ação convida pessoas a jogarem um mapa exclusivo nosso no Fortnite.

Criado por Matheus “Derponce” Yoshitani, que é uma das pessoas de destaque do modo criativo deste game, o mapa foi inspirado nas histórias e sugestões de alguns de nossos pacientes.

“Nossos pacientes enfrentam uma jornada diária, superando várias etapas do tratamento. O mapa reflete essas fases vencidas por eles”, diz Tammy Allersdorfer, superintendente de desenvolvimento institucional do Hospital do GRAACC.

A narrativa central é a jornada de superação, onde a esperança, a coragem e a resiliência são testadas em meio a emoções, medos e desafios. O objetivo final é continuar em busca da vitória sobre adversidades e a promoção da conscientização sobre o nosso propósito de proporcionar todas as chances de cura, com qualidade de vida, aos seus pacientes.

Forma inovadora de doação

O nosso mapa no Fortnite será uma fonte de monetização para o nosso Hospital. Os repasses serão feitos pela Epic Game a partir da participação das pessoas jogando.

“Desde março, quando a Epic anunciou que distribuiria parte de sua receita para mapas do modo criativo, estávamos em busca de como direcionar essa mecânica para amplificar causas sociais. O mapa do GRAACC une tudo o que existe de mais genuíno e poderoso nos games: uma forma inovadora de contar histórias com a força da comunidade unida e extremamente engajada”, explica Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

Para jogar nosso mapa no Fortnite e conhecer mais sobre a ação, acesse: https://graacc.org.br/jogarparadoar/


Compartilhe:

Parceiros do GRAACC: Abril | 2024

Todos os anos, o nosso Hospital atende, graças aos nossos parceiros, milhares de crianças e adolescentes...

II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica do GRAACC

O II Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica GRAACC, agendado para 05 a 07 de setembro...

Novidades na área de Transplante de Medula Óssea

Dra. Adriana Seber, uma das maiores referências no Brasil em hematologia e oncopediatria, é a...

Covid-19: Vacinação

Imunização em jovens em tratamento de câncer

Revista Veja São Paulo destaca os 30 anos do GRAACC

30 anos de existência oferecendo todas as chances de cura do câncer infantojuvenil.